25.12.11

Lost a part of me

Tenho andado ausente, e infelizmente não são pelos melhores motivos.
Desde sempre delirei com o Natal, infelizmente este Natal não foi o que eu esperava, o que eu sonhava...apesar de adorar prendas este Natal só pedi, alegria e saúde para todos aqueles que me rodeiam. 
Mas infelizmente, a minha pequenina Kica deixou-me antes de ter feito um ano de idade, e da pior maneira possível, foi injusto, desumano vê-la a morrer nos meus braços sem poder fazer nada...Quando me deram a noticia que a minha boneca não ia ficar boa, foi como se me dessem uma chapada na cara, o desespero apoderou-se de mim, foi e é uma dor sem explicação possível...Foi um Natal triste que não foi celebrado por mim.
A vida  é mesmo injusta, perdi a melhor amiga que alguma vez tive, perdi a minha alma gémea...era uma cadela mas sofri com a perda dela, como se fosse uma pessoa. Se eu chorava, ela chorava, só comia comigo ao pé, onde eu ia ela também tinha que ir. A minha bebe ficava feliz só por estar comigo e é disso que tenho falta, da companhia, dos miminhos, dos saltos dela, dava tudo para a poder ter de volta...é doloroso e não desejo isto a ninguém. Dói ver a minha Kimara a chorar pela perda da maninha dela. Não a largo por nada deste mundo, não ia aguentar perder as duas.
Nunca me esquecerei do meu anjinho, vai-me acompanhar o resto a minha vida onde quer que ela esteja...


Preciso de um tempinho para mim, vou-me ausentar por uns dias, espero que compreendam e peço desculpa...

17 comentários:

  1. Chorei com este post. Tal como tu eu adoro animais e à uns anos tinha um gatinho que era alegria aqui da casa. Tal como tu ele morreu-me nos braços com dificuldades respiratórias e eu ali, a vê-lo sofrer e não poder fazer nada. Tentamos de tudo, até o meu pai fez respiração boca a boca, massagens cardíacas e nada. Foi o desespero e ainda hoje sinto a falta dele...
    Ela vai estar sempre contigo, força :')

    ResponderEliminar
  2. Daqui vai um grande beijinhos cheio de força, para ti e para a tua outra bebé a kimara :) acredita que ás vezes os animais conseguem ser mais humanos do que eles próprios! Percebo a dor que estejas a sentir, nem há um ano perdi a minha cadela, desde pequenina que a tinha e era como se fosse uma "irmã", apesar de haver dias que não a via, sabia que ela estava ali, pronta para se atirar para cima de mim e para brincar!
    Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Oh princesa :'(
    Força e muitos beijinhos e abraços virtuais da minha parte. E se precisares de qualquer coisa diz querida.
    Força!

    ResponderEliminar
  4. Fogo :( imagino.. eles fazem parte de nós! Força linda ***

    ResponderEliminar
  5. Compreendo muito bem o teu sofrimento, já passei pelo mesmo :(. Muitas vezes os nossos animais são sem dúvida os nossos melhores amigos é uma pena que tenham de partir :(... beijinho e bom descanso

    ResponderEliminar
  6. Muita forçinha!!!


    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Comprei o carimbo na wells do rio sul, no fogueteiro na margem sulk :)

    E força linda*

    ResponderEliminar
  8. Como te entendo pela perda da Kika.
    Também a 19 de julho perdi a minha micas... "adormecida" nos meus braços depois de 17 anos de uma cumplicidade linda!

    ResponderEliminar
  9. Isso custa sempre, pois é incrível a forma como nos apegamos aos animais. Beijinho querida.

    ResponderEliminar
  10. Não te conheço e é a primeira vez que encontro o teu blog e deixa-te que te diga que me fizes-te ganhar uma lágrima.
    Eu sei o que é ter amizade e amor canino... Também já perdi 2 que tive quando era mais jovem e agora tenho mais duas. Eles são "tudo" o que temos e só quem os tem é que percebe o sentimento que se ganha com esses seres. Força e lembra-te que a cadelinha sempre foi feliz quando cá esteve ... FORÇA! =)

    Bjinhos***

    http://refugiospigmentados.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Oh :( agr fiquei triste tb! sei o q custa perder um animal que nos é querido, até pq mtas vezes sao mais nossos amigos e companheiros que as proprias pessoas! forcinha! :)

    xoxo F.

    ResponderEliminar