19.12.11

Minister cries in the presentation of the austerity plan.


Dia 4 de Dezembro, em plena conferência de imprensa de apresentação do plano de austeridade aprovado tempos antes pelo novo primeiro-ministro Mario Monti, aconteceu algo que ninguém esperava!
Ao ter que pronunciar a palavra “sacrifícios”, a ministra do Trabalho e da Segurança Social começou a chorar e nem conseguiu dizê-la. “Nós - e isto custa-nos imenso, até psicologicamente - temos de pedir sac...”, dizia quando a emoção levou a melhor. Mario Monti é que a completou e prosseguiu na apresentação de medidas na área laboral.





E eu a pensar que só aconteciam coisas imagináveis em Portugal? Será sentido? Não me parece!
E vocês que me dizem disto?

12 comentários:

  1. Se ela chora nem quero imaginar o povo :x

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, de vez em quando saí-me destas coisas ahah

    Presumo que estavas a falar da coluna no blog (do lado direito)
    Agora é que vi que puseste os tag's com símbolos, que fofo! :D

    ResponderEliminar
  3. Se é teatro, então temos atriz, que eu até fiquei com o coração apertado.

    ResponderEliminar
  4. Deve ter dado imenso trabalho :b
    Eu desta vez pus do lado esquerdo para variar mas talvez mude para o lado esquerdo. Estou sempre a mudar o blog xD

    ResponderEliminar
  5. Fazes bem, para variar um bocadinho :b

    ResponderEliminar
  6. até parece ser sincero, mas não sei não /: xx

    ResponderEliminar
  7. Quando vi confesso achei piada da senhora não conseguir dizer a palavra sacrifícios....mas depois ate fiquei com pena :/

    ResponderEliminar
  8. o comentário da Soraia dá uma boa legenda para o vídeo

    ResponderEliminar