14.12.11

New Haircut

Bem ontem nem tive tempo de vos contar, finalmente cortei o cabelo! fiz algo deste tipo, mas um pouco mais comprido:


Bem visto que não sabia aonde ir, acabei por me dirigir à minha habitual cabeleireira. O crítico foi quando ela me questionou o que queria fazer..e eu limitei-me a dizer quero cortar muito! Estava sem ideias, seca! Até que alguém reparou que estava uma imagem com este corte de cabelo e incentivaram-me a fazê-lo. Como não há nada como experimentar  cortei o cabelo assim e adorei!


P.s.: A Kica já comeu, já anda bem, e já não está a ganir!

12 comentários:

  1. Também cortei há pouco o meu e ficou, mais ou menos assim, a franja não era tão acentuada, de qualquer das formas ele só fica assim quando está esticado porque o meu cabelo é encaracolado, agora já está maior e já está diferente :p

    ResponderEliminar
  2. Ohhh podias mostrar!!! :)
    Eu adoro cortes destes mas neste momento não tenho coragem hahaha

    ResponderEliminar
  3. Param mim o António ganha a Vera ! Palhacice xD

    ResponderEliminar
  4. isso é que é coragem.. o meu é abaixo do peito.. e não consigo mesmo cortá-lo mais que as pontinhas... acho que no dia em que o fizesse entrava numa depressão profunda ;)

    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Muito giro!
    Agora tens de actualizar o cabeçalho do blog :b

    ResponderEliminar
  6. Posta foto do seu cabelo p ver como ficou,
    acho lindo este corte ...
    beijos

    ResponderEliminar
  7. também cortei assim no mês de Outubro!!!
    as melhoras da Kica!!

    ResponderEliminar
  8. Ficou-te mesmo mesmo bem este corte,adorei ;) Ainda bem k a Kica já ta melhor ;) bj

    ResponderEliminar