2.12.11

One day, I do the same :

Mulher Frustrada põe marido à venda


Kyle Baddley aprendeu à sua custa quando a mulher, alyse, se sentiu frustrada pelo seu vício pelo jogo de consola “Call of Duty” – pô-lo à venda.
“Estou a vender o meu marido de 22 anos”, diz o anúncio. “Adora comer e jogar jogos de vídeo todo o dia. Fácil de manter, apenas o alimente e lhe dê água a cada 3 a 5 horas. Tem de ter Internet e espaço para jogar. Cansei-me de esperar por isso o liberto para boa casa.”
O anúncio era, como é óbvio, uma brincadeira. Mas isso não impediu as pessoas de responderem.
Uma mulher ofereceu-se para o treinar. Um homem ofereceu-se para trocar de lugar com Kyle, acentuando que estava já treinado e preferia livros a jogos.
“Não pensámos vir a ter nenhuma resposta, mas recebemos tantas”, disse Alyse. “Houve até alguém que ofereceu um pacote azul de Skittles.”
Algumas pessoas, contudo, levaram o assunto demasiado a sério. Uma pessoa sugeriu que ela usasse o tempo livre para sair sozinha, enquanto outras escreveram que estavam preocupadas com a relação de Alyse e o marido.
No grupo dos não-preocupados está a mãe de Kyle. Não só encorajou Alyse a publicar o anúncio, como ajudou a escrevê-lo.
Kyle parece ter aprendido a lição e joga um pouco menos agora. Encara o acontecido com humor – mas salienta que a mulher já andava em cima dele quando o jogo foi posto à venda.
“Amo a minha mulher”, diz. “Ela apoiou-me quando o jogo saiu. Ficámos acordados até à meia-noite para conseguir o jogo quando este saiu. Tem graça.”



P.s: Retirei esta noticia de um Jornal. Grandes malucos! :)

12 comentários:

  1. LOL que comédia tenho de mostrar isto ao meu homem a ver se ele se assusta eheh

    ResponderEliminar
  2. Aahahah olha pelo menos conseguiu acorda-lo para a vida!

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto isto e eu nunca me lembraria de tal coisa ahah

    ResponderEliminar
  4. E eu adoro ver o Dirty Dancing 1! E a banda sonora? :D
    Gosto imenso de música antiga.

    ResponderEliminar
  5. Como será quando o marido acabar o jogo. Game Over ahahah xD

    tou a seguir =) espero que tenhas gostado do blogue e o sigas também :p

    Eu acredito na psicologia e que alguns assuntos que perturbam possam provocar que o nível do sistema nervoso liberte certas substâncias que libertam ao dormir, certas coisas como uma pessoa estivesse andar a tomar drogas ou está num universo pararelo. Gosto e interesso-me pr este mundo, mas não seria capaz de entrar numa teoria certa, retirava a piada em relação ao mito que é o sonho.

    ResponderEliminar