16.12.11

Prince Charles is about to meet the first grandchild?



Os rumores sobre a possível gravidez real já correm há algum tempo e foram recentemente reanimados. Esta suspeita foi desencadeada depois da duquesa de Cambridge ter aparecido ao lado do marido, o príncipe Wiliam, num concerto de Gary Barlow e de ter posado para todas as fotografias com uma mala frente à barriga. Os meios de comunicação social ingleses viram este gesto como um sinal de que Kate poderá estar a esconder uma gravidez. Até à data os rumores não foram comentados, será que o Príncipe Carlos estará prestes a conhecer o primeiro neto?
Curiosidade: A Unibet, um operador de apostas on-line do mercado Europeu, lança a aposta: A Duquesa de Cambridge vai anunciar oficialmente que está grávida antes de 1 de Fevereiro de 2012?
Esta brincadeira pode levar os apostadores que considerarem que a duquesa está grávida e vai anunciar a gravidez antes da presumível data podem receber 4,00€ por cada euro apostado, enquanto que os que não acreditam que o príncipe William vai ter um herdeiro para já, podem receber 1,20€ por cada euro apostado.

6 comentários:

  1. lol a comunicação social pega sempre em cada pormenor e fazem uma tempestade num copo de agua :p não me parece que esteja já grávida mas só o tempo dirá!

    Andrea*

    ResponderEliminar
  2. Eu cá pra mim não passa disso mesmo, especulações... Ela pra mim não está grávida, mas até era giro se estivesse :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Loool essa das apostas.. eu acho que não está grávida !

    Beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  4. Oi querida, tenha um ótimo final de semana, te desejo um feliz natal e um próspero ano novo, com carinho, Arione.

    ResponderEliminar