18.12.11

Right is not good!




Faço tudo por aqueles que mais gosto, e acho que esse é o problema. Talvez se ignorasse, vira-se as costas, hoje não estaria triste.
 Pergunto-me às vezes porque que as "pessoas" não conseguem perceber que me magoam quando tomam atitudes egoístas. Fico mais triste por confiar e depois levar respostas do tipo: "Eu faço o que quero".
Ouvi, engoli a seco, respirei fundo e pensei...
 2012 vem ai e parece que uma mudança radical vem mesmo a calhar, nunca fui pessoa de fazer o que querem e de acreditar que a culpa é minha, quando não é. 
Nunca vou deixar os meus ideias, os meus sonhos as minhas manias, vou lutar por quem eu sou até morrer, se eu nasci e cresci assim é por algum motivo.
Se alguém está mal que se mude, tenho 21 anos e tenho uma vida pela frente!



P.s: Esqueceste da minha existência por umas horas, agora eu esqueço-me de ti uma eternidade.

4 comentários:

  1. seja sempre feliz e siga o que o amor sopra no seu ouvido, não ligando para as demais pessoas que não querem o bem. Beijos!

    ResponderEliminar
  2. as pessoas cada vez mais têm me vindo a ensinar muito, a não confiar, a não esperar delas isto e aquilo porque elas simplesmente não cumprem como nós cumprimos é uma pena que a nossa sociedade esteja cada vez mais egoista

    ResponderEliminar
  3. ..é desolador quando fazemos tudo por algumas pessoas e no fim, recebemos um valente chuto no rabo..é como um balde de agua fria que nos cai em cima depois de um duche quente.Não desanimes, é com esses tombos, que após nos levantarmos...fazemos as melhores caminhadas!Força!!..Ahh..e Ano Novo atitude nova!!!;)Um abraço:)

    ResponderEliminar
  4. Vá... toma um xi bem apertadinho!
    Não ligues.

    ResponderEliminar