21.12.11

Rihanna in Portugal


A cantora Rihanna revelou no Twitter que teve uma grande discussão com um hóspede de um hotel em Lisboa, durante a sua passagem por Portugal.
«Cruzei-me com o maior racista de sempre!», escreveu no twitter, algumas horas depois de dizer que o concerto em Lisboa tinha sido «lendário». «Disse as coisas mais malucas sobre as mulheres negras, chamou-nos cadelas, vadias, que temos mau aspecto e que nem devíamos ficar no mesmo hotel. Nem é preciso dizer que me passei! Por acaso o manager do hotel até era negro...», comentou.
No entanto, o incidente não impediu a cantora de celebrar! No domingo, Rihanna voou para Londres, onde tem três concertos agendados, e festejou com a sua 'entourage'. «Fizemos a nossa festa de fim-de-ano/Natal!!! A festa foi estilo um baile de finalistas dos anos 80! Foi tão divertido!!!!», escreveu.

13 comentários:

  1. Sim é uma farmácia, mas é lá que se vende os produtos da essence , e este vende-se lá , mas nem em todas wells se vende *

    ResponderEliminar
  2. a atitude do homem foi mesmo parva

    ResponderEliminar
  3. Pelo que ouvi as outras meninas a dizer acho que tem, eu como não moro em lisboa não sei xP

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei lá ir, se pudesse ia lá todos os anos lol!
    Quem sabe um dia ainda nos cruzamos por lá eheh xD *

    ResponderEliminar
  5. Em pleno sec XXI e o homem continua fóbico como sempre!

    ResponderEliminar
  6. Pessoas assim envergonham o país inteiro isto se ele era português o que na volta não era.

    Eu recomendo querida. É giro, tem tanto de acção como de comédia (ok tem mais acção xD)

    ResponderEliminar
  7. Tudo para degradar o nosso Portugal!!!

    ResponderEliminar
  8. Minha querida amiga, desejo-te um Natal muito mas mesmo muito feliz, com tudo de bom e muitos presentes.

    Muitos beijinhos e é bom poder contar contigo desse lado.
    S.

    ResponderEliminar