29.12.11

Sic - I don't LIKE IT

Até a televisão está a sentir a crise, prova disso é o novo programa de Sic, Gosto disto.
Hoje pela primeira vez  meti na Sic para me distrair e rir um pouco, mas desde que começou estou a ficar ainda mais aborrecida, para além de que algumas conversas não são próprias para esta hora.
César Mourão fala, fala, fala mas não tem graça nenhuma, vocês já viram? O que acharam? Será que sou eu que estou tão desanimada que nada me alegra?


Muito obrigada pelo apoio, agora só o tempo vai-me fazer esquecer.

19 comentários:

  1. Oh de nada princesa!
    Obrigada por avisares! É que quando mudei o nome e o link do blog também mudei do tumblr. É este o link http://umsitiochamadocasa.tumblr.com/
    (aviso: tem imagens para maiores de 18 :b)

    Já houve uma grande polémica com este programa por terem passado o vídeo e gozando com um rapaz :x
    Eu vi um bocado e alguns vídeos tinham a sua piada mas os apresentadores principalmente a apresentadora não tem piadinha nenhuma. Não entendo o que lá está a fazer mas pronto :b

    ResponderEliminar
  2. ainda bem q estás de volta!!

    por acaso tb já não engraço muito com aquilo, sí alguns vídeos é q têm piada... ele coitado é mm triste mas enfim -.- e ela coitadinha tb não tem muito jeito para aquilo...

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Sabes porquê princesa, porque eu uso o Google Chrome e tenho um botão que me avisa sempre que tenho um e-mail novo então não vou ao msn porque raramente tenho alguém online (depois de ter feito uma enorme limpeza xD)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida!

    Pois :s Eu mudei de e-mail não sei se te cheguei a dar.

    ResponderEliminar
  5. Já te sigo :b

    Queres o novo? Ou preferes falar no msn mas através do blog? E assim mantemos as duas o anonimato :b

    ResponderEliminar
  6. Está lá ao lado princesa, está numa página.
    http://umsitiochamadocasa.blogspot.com/p/msn.html

    ResponderEliminar
  7. só ouvi falar até à data ainda não vi.bjs

    ResponderEliminar
  8. Ai é? Estás a pensar vir para Londres? Anda então :D

    ResponderEliminar
  9. Primeiro de tudo: a apresentafora só está lá de vestido curtinho para os homens verem.
    Segundo: o apresentador têm humor muito secante!
    Terceiro: é muuuito preverso (x

    segue-me ^-^
    http://raparigadoscaracois.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Eu também deixei os meus pais em Portugal mas eles percebem, compreendem e apoiam-me. E o meu pai diz-me que se fosse há uns anos atrás ele não tinha cometido o erro de não vir para o estrangeiro.
    Eu também estou em casa de uma família conhecida e isso também faz com que os meus pais não se preocupem tanto.
    Se a gente não sai "debaixo" dos nossos pais enquanto somos novos, nunca iremos conseguir mais tarde.

    Não sei se já tens uma licenciatura ou assim, mas aqui também há universidades muitos boas ;) e trabalho há sempre!

    *

    ResponderEliminar
  11. lol, sinceramente não vejo a sic... Há BÙE que não ligo a tv na SIC. A TV Portuguesa é uma vergonha xDD Já tinha ouvido falar desse programa mas não vi... e como vejo aqui, nem vale a pena tentar ver hehe =)

    ResponderEliminar
  12. obrigada *.*

    Não gosto nada desse programa, acho que é um bocado estúpido. E os vídeos são todos do youtube. Não acho piada, mas pronto. Deve haver quem goste :)

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto dos vídeos, mas esse homem irrita-me profundamente e não lhe acho piada nenhuma... a Andreia parece que também está lá a patinar... :s

    ResponderEliminar
  14. a apresentadora é bonita, o resto é a dar para o banal com alguns vídeos engraçados pelo meio

    ResponderEliminar
  15. O programa é mesmo ridiculo! Sinto falta dos antigos programas de comédia de qualidade. Hoje em dia parece que uma carinha bonita é suficiente na televisão. Ridiculo

    ResponderEliminar
  16. não tem piada :s

    cantodostesourinhosdeprimentes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Olá!
    Obrigada pela visita!
    *;*
    Bjks!!

    > www.anapaulaxavier.com

    ResponderEliminar