15.12.11

Suri Cruise



Manolo Blahnik é conhecido em todo o mundo como o rei dos sapatos de salto alto. O criador espanhol era o mais cobiçado por Carrie Bradshwad, na popular série "O Sexo e a Cidade". Se há quem goste de mulheres sofisticadas é ele, mas crianças com saltos altos? Não, não aprova...e sinceramente eu também não concordo!
Quando lhe disseram que Suri Cruise, de apenas cinco anos, já usava sapatos de salto alto, o criador ficou chocado. "Oh meu Deus! Essa miúda está condenada a ser vítima dos saltos altos", reagiu com espanto Manolo Blahnik.
Eleita a criança mais bem vestida de Hollywood, a filha de Tom Cruise e Katie Holmes é sempre notícia por onde passa. Usa saltos praticamente desde que aprendeu a andar e a mãe garante que chora quando não pode sair à rua como quer. É viciada em moda. Mas parece que há, no mundo da moda, quem a aconselhe a esperar mais uns anos.

8 comentários:

  1. Olá bom dia, obrigada pela tua visita!
    Concordo que os saltos altos são demasiado para uma menina tão pequena isso vai prejudicar a coluna e possivelmente outras coisas... eu fujo dos saltos altos!!
    :)

    ResponderEliminar
  2. tão fofa, mas tb não acho aconselhável já usar saltos

    ResponderEliminar
  3. as birras são controladas pelos pais, por isso não me parece desculpa. adoro a suri, acho-a adoravel e promissora para o futuro, mas sou como tu, cada coisa a seu tempo ;)

    ResponderEliminar
  4. Detesto ver :/ acho que fica mesmo mal, que horror...

    A miúda é mesmo parecida com a mãe, fogo!

    ResponderEliminar
  5. Pobre criança. Tão pequena e já com a cabecinha tão tola.

    ResponderEliminar
  6. A miúda é mesmo querida ;) mas realmente é mt novinha para usar saltos altos :/

    ResponderEliminar
  7. Se ela chora quando não sai de casa como quer é culpa dos pais que sempre a habituaram mal. Se numa adulta usar saltos faz mal quanto mais numa criança de 5 anos.
    Mas confesso que os sapatos pretos dela são mesmo fofos :b

    ResponderEliminar