18.12.11

Today, he said me that...


E, nós mulheres, temos que concordar que adoramos ouvir! :)

15 comentários:

  1. Sim, gostamos de ouvir e sabemos que muitos deles nos preferem assim. Mas, e falando só por mim, acho que um rimmel e um blush fazem milagres nas nossas carinhas.

    ResponderEliminar
  2. ah pois adoramos :b

    já agora convido-te a participar nos sorteios que estão a decorrer no meu blog: http://eraumavezumagata.blogspot.com

    :)
    beijo *

    ResponderEliminar
  3. É bom de ouvir não é? :D Também gosto, mas no meu caso é o contrario, como ando sempre sem maquilhagem, quando ponho alguma ele nota logo e diz que devia usar mais vezes porque me fica muito bem :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que gostaste :$
    E sim está tudo bem querida, encontrei aquele texto aqui no PC e decidi publicá-lo :D

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :)
    Ouvir um miminho desses de vez em quando é bem bom :D *

    ResponderEliminar
  6. Verdade, mulher ao natural é sempre linda,
    uma beleza única.
    beijos

    ResponderEliminar
  7. É verdade, precisamos de ouvir certas coisas boas :)

    ResponderEliminar
  8. O meu também diz mas eu prefiro com essas coisas! :p

    ResponderEliminar
  9. Eu sei como é bom ouvir esses miminhos...

    ResponderEliminar