16.1.12

And now..the worst!


Kelly Osbourne


Julianna Marguiles

Ariel Winter

Jessica Chastain

Mireille Enos

Zooey Deschanel

Laura Linney

Jodie Foster

                              Rooney Mara                                                                   Natalie Portman

Sarah Michelle

 Lea Michele


Este ano foi uma total desilusão..como já li e já comentei em muitos blogues estas Sras. tiveram medo de arriscar, só pode...Uma noite que supostamente devia ser de brilho tornou-se num grande desastre. Há muitas que eu não gostei, mas decidi por apenas os desastres..
Ainda pensei em fazer um post com as que passaram por despercebidas, que acham?


Não considero que seja o pior, mas...

Vi em muitos blogues que gostaram de ver Reese Witherspoon. Eu sinceramente  adoro como o vestido lhe assenta..mas o peito está horrível. Alguém concorda comigo? Ou sou eu que estou a ser "má"?

33 comentários:

  1. Concordo contigo, a sério foi uma enorme desilusão. A Natalie deve ter pegado lá o lençol de casa e vamos lá, já para não falar das outras.
    Eu gostei da Reese o único problema, para mim, foi como ela levou o cabelo não gostei.

    ResponderEliminar
  2. concordo perfeitamente contigo se bem que gosto muito do vestido da Reese e de como ela ia, estava selvagem :')
    aventurei-me naquilo do look com medo, mas ainda bem que gostaste :)
    beijinho lindo *

    ResponderEliminar
  3. com cada susto... a Natalie Portman costua vestir tão bem e desta vez bahhhh... sim o peito do vestido da reese péssimo! mas a cor assenta-lhe bem

    ResponderEliminar
  4. Tem um peito pequenino e naquele vestido não favoreceu. Acho é piada à kelly, estava horrível mas estava a comentar os vestidos do evento x)

    ResponderEliminar
  5. Lea Michele, eu gosto do dela :D

    Marlene

    ResponderEliminar
  6. Essa teve a lata de comentar o peso da Christina Aguilera e ela já foi gordinha, enfim.

    ResponderEliminar
  7. Sim ao longo do meu blog, vou com o tempo tentar tirar com o máximo de animais possiveis, nao utilizando-os como objectos é claro (como muita gente faz) mas para trasmitir a beleza e a pureza destes :)

    ResponderEliminar
  8. Até achei fofinho o da Ariel Winter.
    E gostei muito do da Lea Michelle :)

    *

    ResponderEliminar
  9. Não gostei de como ia a Rooney Mara mas adorei os olhos dela. A Resse tinha um vestido bonito mas na zona do peito parecia que faltava alguma coisa e não gostei do cabelo dela, muito simples. Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Oh my God, o que passaria pela cabeça destas senhoras, qual delas a pior... Quanto à Reese, concordo contigo, o peito parece qua vai cair a qualquer momento...

    ResponderEliminar
  11. Quanto à minha area profissional trabalho na area da saude...

    ResponderEliminar
  12. óh obrigada :D olha já temos mais uma coisa em comum :) pois além da máquina, "Eu sinceramente adoro como o vestido lhe assenta..mas o peito está horrível." <-- pois concordo contigo. hehe beijinhos

    ResponderEliminar
  13. ah sim minha querida :) opa que elegância, quem me dera! que vestidos lindos :) beijinhos * Sofia

    ResponderEliminar
  14. concordo com as escolhas.o vestido da Kelly a parte de cima não combina com a parte de baixo;no da Reese não gostei da parte de baixo.

    ResponderEliminar
  15. Olha eu gosto do vestido, o cabelito é que podia ter ido mais arranjado!

    ResponderEliminar
  16. Concordo, esses foram os maiores desastres... A Sarah Michelle então... ahahah

    ResponderEliminar
  17. Concordo plenamente com todas essas escolhas! Sabes que eu gostei muito do vestido da Michelle Williams, mas parece que fui a única :( O que achaste desse?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Credo. Eu detesto amarelo, por isso acho que não preciso de dizer mais nada.

    ResponderEliminar
  19. Pois,realmente não fizeram as melhores escolhas não....quanto ao vestido da Reese Witherspoon,eu acho k alem do peito,a cor até pode ficar-lhe bem,mas ficou tudo mt vermelho :/

    ResponderEliminar
  20. Concordo contigo, mas tirando essa (grande) parte o vestido acenta-lhe na perfeição :P

    ResponderEliminar
  21. A sarah michelle estava horrivel credo :S

    ResponderEliminar
  22. Ohh eu gostei da Reese, da Rooney e da Lea..:( mas confesso q olhei mais para os vestidos, a quem dei o maior protagonismo, do q para as personalidades q os vestiram pq agr vendo bem..nem sempre os representaram bem (pelo menos n estão realmente bem nas fotos q colocaste). E o peito da Reese está de facto..com qlq lacuna :P

    um beijinho!
    marta

    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  23. Ainda bem que muitas delas são pagas para andarem assim vestidas!
    looool

    ResponderEliminar
  24. Eu não vi os globos de ouro mas pelos vestidos que já vi pelos blogs este ano foi muito fraco...estão a perder o glamour =/

    hoje fiz um post que responde á tua pergunta :D
    Onde podes comprar o vestido ou como podes fazer o teu proprio vesido multifacetado :D
    Espero que gostes!!

    Beijoooooo

    ResponderEliminar
  25. Sinceramente acho que o mau gosto abundou!

    ResponderEliminar