12.1.12

The Beginning...



A partir de hoje algumas zonas do país começam  a ficar com as televisões assim (a minha é uma delas, não fui afectada pois tenho Zon).
Já a algum tempo que andava para comentar isto com vocês,  eu acho absurdo o que está a acontecer. Nós, os jovens (na maioria) temos trabalho, ou vivemos com os pais o que torna tudo muito mais fácil, mas agora digam-me, as pessoas mais velhas com as baixas reformas e também com o facto de não perceberem nada das novas tecnologias como é que é?
Essas pessoas correm o risco de serem enganadas ou então de chegar o dia do corte e ficarem sem televisão sem saberem o que fazer. Tudo bem foi divulgado, mas metendo-me na pele de muitas pessoas, sei que não é tão fácil quanto aparenta ser na TV. 
Eu sou contra, na minha opinião é apenas mais uma forma de roubarem o Povo Português, é que isto já está muito fácil não é? 

E vocês são contra ou a favor? 


P.s: O que acham da nossa aparência do V'Blogue?

19 comentários:

  1. em primeiro lugar, gosto muito da nova aparência :')
    em segundo, sim concordo contigo. as pessoas mais velhas vão ter muita dificuldade com a TDT, e vai ser mais uma despesa para elas que por vezes não conseguem pagar as suas contas.
    mas o que muita gente não sabe, é que esta foi uma lei imposta pela união europeia e que todos os países têm uma data limite para a cumprir, daí a culpa não ser totalmente do nosso governo !
    mas claro, concordo contigo a 100 % querida :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Concordo plenamente contigo, é uma estupidez e um absurdo o que estão a fazer....
    Ah e tal é so comprar o aparelho que são 29€... e o resto??? É uma roubalheira e um engano para as pessoas.. nós jovens que gostamos e percebemos as novas tecnologias sabemos que a coisa não é assim tão simples como dizem, e aquelas regiões onde a TDT não chega lá?.. há quem tenha de largar 120€ para conseguir continuar com televisão...
    Como eu digo, foi mais uma maneira de o governo meter dinheiro ao bolso roubando o povo... é uma vergonha e cada vez mais me envergonho de ser do país que sou, pois antes orgulhava-me dele, agora, até fico sem palavras!!

    ResponderEliminar
  3. É tudo uma grande palhaçada, mais uma maneira de estorquir dinheiro às pessoas, essa é que é essa...
    Quanto à nova decoração, gosto muito, está muito gira =)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do novo aspecto :)
    Concordo contigo, vai ser muito difícil não só para as pessoas mais velhas, mas também para as famílias com dificuldades económicas. Sinceramente não sei onde vamos parar, até para nós estudantes que somos o futuro do nosso pais não está fácil as propinas já vão aumentar para mais de mil euros, enfim. Isto vai de mal a pior

    ResponderEliminar
  5. nao sei para que raio inventaram isto. para obrigar as pessoas gastar dinheiro?-.-'

    ResponderEliminar
  6. Nossa que situação chata esta aí...
    espero que melhore,
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Está todo giro o blog :D

    Eu acho uma estupidez, isto devia ser opcional para quem não tem Tv cabo ou televisões novas. Para quem tem ZON como tu e eu devia ser automático mas apenas porque não vamos gastar dinheiro para isso.

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito da nova aparência do blog. Adoro Pink.

    A minha zona ainda não é uma das afectadas, mas também não tenho que me preocupar em comprar o raio do aparelho TDT, pois tenho MEO. Mas é uma vergonha a invenção desse aparelho, logo agora que Portugal está a passar por uma crise enorme.

    ResponderEliminar
  9. Penso exactamente o mesmo... muita gente vai ficar sem tv, às custas de uma medida completamente sem sentido. É vergonhoso!

    Quanto ao aspecto do blog, não sei como estava antes (só hoje cá cheguei, mas já vou seguir!), mas gosto do layout, bastante clean :)

    ResponderEliminar
  10. Sim realmente é verdade, só serviu para complicar :/

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adorei o novo layout! Está muito giro :)

    ResponderEliminar
  12. Esta muito bonito o blog. Quanto ao post, não concordo com isso pois muita gente so tinha a companhia da tv e agora ate isso se paga..
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Eu sou contra tudo que nos venha sacar a massinha!
    SE querem mudar... que mudem!
    O negócio é deles... agora que não nos venham pedir sociedade nas perdas!

    ResponderEliminar
  14. nos os jovens temos trabalho?hummmmm n m parece!esta tudo a emigrar! cá é estudar para o desemprego.Qt ao TDT já mostrei o meu desagrado duas vezes no blog e estou a caminho da terceira isto porque comprei o aparelho p o meu quarto e a tv n da, simplesmente bloqueia.axo q o serviço ainda tem mts falhas e vamos ficar ás escuras a fazer serão....mas pelo q já me disseram é a nível europeu, já outros países aderiram há mt tempo.

    ResponderEliminar
  15. completamente contra, alias a minha avo por exemplo vai sofrer com isso diz que n vai por nada pois o dinheiro para por uma tvi ou uma rtp numa televisao serve para por um bife ou um peixe na mesa.. e assim que nos roubam e poe areia para os olhos

    ResponderEliminar
  16. Esta coisa da TDT pra mim vai dar treta,concordo contigo as pessoas mais velhas vão "sofrer" com isto :/ o teu blog ta mt fixe gaja ;)

    ResponderEliminar