5.1.12

Ben Breedlove, says goodbye on YouTube

Liga-mos o youtube a vídeos de famosos, mas na verdade o youtube está recheado de vídeos, para rir, para chorar, para cantar ou mesmo gritar.
Mas hoje trago-vos um vídeo totalmente diferente do que vocês estão habituados a pesquisar no youtube. Um  rapaz que sabia que mais tarde ou mais cedo iria partir, mas que antes que isso acontecesse despediu-se do mundo através do youtube.
Confesso que me emocionei a ver isto, este rapaz cresceu a viver com a possibilidade de morrer a cada dia que passava, e isso não deve ter sido nada fácil.





"No mundo de conteúdo gerado pelo consumidor, repleto de idiotice e palha, Ben demonstra-nos o verdadeiro poder da Web – afinal ele não ganhou nada com a sua “fama instantânea”. Simplesmente teve a oportunidade de demonstrar à sua família, aos seus amigos e todos nós, o verdadeiro valor da vida."
Ben Breedlove morreu na noite de Natal  resultado das complicações de saúde relacionadas com HCM (hypertrophic cardiomyopathy)."

"Que 2012 seja um ano onde acordamos todos os dias, agradecidos por o que temos e não com o que desejávamos ter."

13 comentários:

  1. já tinha visto o vídeo e adorei !
    o rapaz teve um acto de coragem maravilhoso, para além de que deixou a família mais tranquila e mostrou que apesar dos problemas vale a pena viver :)
    Um GRANDE EXEMPLO PARA TODOS !

    ResponderEliminar
  2. Que comovente. foi uma força da natureza ele e acho que fica aqui uma grande lição de vida :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que já tinhas comentado sim, mas eu apaguei sem querer :p
    Obrigada :)*

    ResponderEliminar
  4. Obrigado espero que estejas interessada em segui-lo sei que é muito recente mas acho que poderá se tornar bastante interessante :)

    www.thefashioncrack.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Já estou a segui-lo, com muito gosto :)

    www.thefashioncrack.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. vamos lá ver se consigo algum deles este ano :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. adorei os videos :x obrigado por partilhares :) beijinho

    ResponderEliminar
  8. São situações como esta que nos fazem pensar no verdadeiro significado da vida e o quanto ela é preciosa...por vezes passamos os dias a lamentarmo-nos disto e daquilo e nem pensamos na sorte que temos por termos saúde...

    ResponderEliminar
  9. Vi este vídeo ontem e é muito triste. Mas os pais quando viram se calhar sentiram-se um bocado aliviados com a ideia de que o filho estaria no sitio que tinha visto e que descreveu no vídeo.

    ResponderEliminar
  10. sem palavras,uma história impressionanete.
    R.I.P.

    ResponderEliminar
  11. Nem sei o que dizer. Está mesmo comovente !

    é uma lição de vida

    ResponderEliminar