31.1.12

Diet#2

Como prometido, voltei! :)
Antes de mais...às oito horas certas ligaram-me e passei à segunda fase (YES!) amanhã irei passar o dia na empresa, vamos lá ver como corre.
E agora sim..falando da dieta, esta semana que passou aconteceu-me uma coisa que não devia, não cumpri os horários e claro que assim não ajuda em nada. Para além disso, estes ultimos dias têm sido uma autentica correria (felizmente). Apesar de não estar a seguir à risca não ando a comer "porcaria" e tento comer de três em três horas.

As promised, I returned! :)
First of all ... at eight o'clock I received THE call, second phase where I come (YES!) tomorrow I will spend the day in the company, let's see how it goes.
And now .. speaking of the diet, this past week something happened to me I should not, I haven't respect the time to eat and of course so does not help. In addition, these last days has been a real rush (thankfully). Although not following the letter I don't eat "crap" and try to eat every three hours.




Fui às compras do mês e procurei algumas coisas para me ajudarem na dieta:


Lentilhas Verdes


Soja Fina

Sementes de Linhaça


Deste ultimo ouvi falar muito bem mesmo:

-Auxilia no combate a anemia;
- Auxilia no combate ao acne;
- Auxilia o equilibrio hormonal, amenizando as dores mentruais e da menopausa;
-Auxilia no controle de diabetes;
-  Auxilia Sistema Digestivo;
- Auxilia o Sistema Nervoso;
- Auxilia o Sistema Cardiovascular;
- Ajuda no Funcionamento Intestinal;
- Auxilia a pele e o cabelo;
- Previne Cancro;
- Ajuda a emagrecer;
- O consumo regular de linhaça favorece o controlo dos níveis de açucar no sangue.


Já conheciam?





29 comentários:

  1. Boa sorte para o emprego, espero que consigas! :)

    ResponderEliminar
  2. Boa :D vai correr tudo bem vais ver..quanto há dieta nao te preocupes em demasia :p

    ResponderEliminar
  3. Eu hoje fui a uma consulta de nutrição e quase acabei numa consulta de psiquiatria, mas depois falo nisso no blogue.
    Vai um pastelinho de nata? LOL, sou tão má.
    Boa sorte no emprego.

    ResponderEliminar
  4. Fiquei super contente agora, vais ver que vais conseguir o trabalho. Foi só um incentivo para ficares mais motivada :D

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que tinha tantos benefícios. Junta-te ao clube da dieta!

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Estou a ver que encontraste aquela coisa do facebook :p
    Esta semana vai correr melhor princesa e o mais importante é começar!

    ResponderEliminar
  7. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PARABÉNS minha querida, vai correr tudo bem vais ver :P Quanto ao que compras-te deixa-me que te diga que como os meus pais sempre viveram fora de portugal, lidaram com imensa gente e culturas diferentes, e como eu tenho problemas de estômago, tenho de ter uma dieta diariamente à base de coisas boas e variada! E a soja e as lentilhas fazem parte da minha alimentação à imenso tempo! Desde leite de soja ou leite magro, peixinho cozido (que já me habituei a comer), e as lentilhas são tão boas com arroz e pedaços de peru hihi espero que gostes e olha aveia é bem bom de manhã :P beijinhos (desculpa o post tão grande)!

    ResponderEliminar
  8. Adorei as dicas, to precisando muito comecar a minha dieta!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Boaaa! :D espero que hoje corra tudo bem, força ****

    ResponderEliminar
  10. Ai, e eu tenho que começar uma dietinha urgentemente, estou de ferias da universidade e por consequencia estou paradissima :x

    ResponderEliminar
  11. Parabéns antes de mais! A linhaça costumo moer na 123 e juntar a iogurtes ou quando faço pão. Fica muito bom!

    ResponderEliminar
  12. parabéns minha querida, espero que tudo te corra pelo melhor! quanto á dietinha, também vou entrar agora numa :p

    ResponderEliminar
  13. Não conhecia esses produtos.

    Parabéns por passares á segunda fase. Haja alguém que tenha um pouco mais de sorte que eu!!!

    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  14. não conhecia, mas fiquei com vontade de experimentar o ultimo :)

    ResponderEliminar
  15. Já conhecia alguns ;)
    E ajuda bastante na dieta, uma amiga minha é nutricionista e fala sempre nesses produtos!!

    Beijinhos

    Sorteio no blog...

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com/2012/02/passatempo-3-vales-do-roll-on-easywax.html

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que conseguiste passar à fase seguinte, fico muito feliz por ti =)
    Quanto à dieta, há que continuar com essa força de vontade e motivação, que certamente conseguirás cumprir os teus objectivos!

    ResponderEliminar
  17. Parabéns, querida! A primeira etapa já está! :)
    E as sementes de linhaça são mesmo óptimas, fazem muito bem... sempre que me lembro, ponho um bocadinho no meu pequeno almoço :)

    ResponderEliminar
  18. Parabéns querida :) Vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  19. Parabéns, espero que tenha corrido bem.
    E força com a dieta! não conhecia esse último produto.

    ResponderEliminar
  20. já vi à venda, mas não sei usar isso no comer x) lol

    ResponderEliminar
  21. Sementes de Linhaça já tinha ouvido falar sim,mas não sabia bem o seu fim,boa sorte na dieta,força ;)

    ResponderEliminar
  22. Também está a ser complicado cumprir a minha dieta à risca. No entanto os doces também ando a tentar evitar mesmo, o exercício duas vezes por semana é certo e o comer de 3 em 3 horas, vai sendo. Força para ti ;)

    ResponderEliminar
  23. Confesso que esse tipo de produtos não conheço, mas não há nada como tentares.

    ResponderEliminar