13.1.12

Do you want to join me? ✌






Hoje acordei assim, gulosa! 
Tenho que aproveitar o resto deste mês porque em Fevereiro vou voltar a minha dieta (estava a ir tão bem, tinha que ter estragado tudo!) 
Porquê que eu não posso ser perfeita?? Ai que sofrimento! LOL

E tenho uma coisa para vos contar, ontem antes de ir dormir, fiquei aqui no pc mais a minha amiga Soraia (virtualmente) para tentarmos descobrir se a página que tanto eu, como ela criamos, se daria para colocar gosto em outras páginas. A verdade é que não dá, carregamos no gosto e inicialmente fica lá, mas basta actualizar que podermos verificar que na realidade não ficou, peço desculpa a todas vocês, pois também queria por gosto nas vossas páginas! :(


E agora vou passear virtualmente pelos vossos cantinhos :D


v'

30 comentários:

  1. Não tem mal querida, mas onde diz denunciar pagina aparece adicionar aos favoritos da minha pagina e assim já da penso eu :)
    Junto-me a ti nas guloseimas e tu a mim mas batatas feitas :b
    E os nossos blogs ainda vão crescer muito !

    ResponderEliminar
  2. Ai ai sugos, lembra-me tanto quando era pequenita (não é que seja muito grande agora :p)

    ResponderEliminar
  3. Ai quem me dera juntar-me a ti. Mas, tal como tu vais estar, eu já estou de dieta =(

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu junto-me, adoro doces ahah
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. xiiiii só doces *.*

    foi realmente uma grande tragédia. a do dirigivel hidenburg

    ResponderEliminar
  6. eu acordo gulosa todos os dias :( é uma tristeza lol. E sugos??? há ANOS que não como isso, é tão bom. ***

    ResponderEliminar
  7. eh eh ando ando assim como gelatinas de dieta e rebuçados sem açucar!

    ResponderEliminar
  8. Que tenhas uma excelente sexta-feira 13, sendo um fantástico início do fim-de-semana! :D
    Beijos *

    ResponderEliminar
  9. eu junto-me a ti as gulodices...chama-me sortuda mas a verdade é que eu como tudo e não engordo o.0

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. K coisas maravilhosas gaja,então as pipocas nossa assim você me mata,delicia,delicia(parece k esta frase agora anda na boca do mundo) ;)LOL OH porque será que não da? K cena :/

    ResponderEliminar
  11. Eu por mim também fazia dieta :b
    Bem preciso :(

    ResponderEliminar
  12. Eu gulosa sou sempreeee... ai felizmente não sei o que é uma dieta :)

    Bom fim de semana!

    xoxo*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  13. Eu vou junto nessa parada! Venham os sugus! :)*

    www.mexiquer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto daquelas gomas cheias de açucar ahaha :) Estou a seguir, beijinho.

    ResponderEliminar
  15. E agora finalmente, a resposta à tua pergunta: Andei na D.Martinho e sim, estou muito diferente... eheh Graças a Deus consegui perder 34 quilos. =O Daí a tua surpresa :)

    Continua com o blog porque acho um máximo* É bom encontrar pessoas por acaso neste mundo :)

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Quero!
    Oh pá! Hoje também ando com esses apetites! Só me apetece coisas doces.
    Fico muito feliz por teres gostado.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Ahhh que imagens mais apetitosas! Pois eu acho que acordo gulosa todos os dias ahah mas controlo-me, que remédio :D
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  18. ahhhhhhhhhhhhh que saudades desses rebuçados da ultima imagem...uma dieta vinha a calhar mas nao passo sem doces e batatas fritas!

    ResponderEliminar
  19. não como sugos à tanto tempoo :o
    tenho andado mais pelo chocolate xD

    ResponderEliminar
  20. agora vou só ali à rua comprar gomas eheh

    ResponderEliminar
  21. Aii eu hoje fiquei mesmo com vontade de comer estas pipocas!!

    pois é querida, não ficou o vosso "gosto" na minha página..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Love this post! great blog! I'll follow you now, maybe you follow me?
    XoXo

    ResponderEliminar
  23. não devia ter vindo aqui, agora fiquei tentada! quero pipocas T.T

    ResponderEliminar
  24. Ai quiii boooom!! Fiquei com a água em boca só com essas fotografias!
    Pois bem, hoje também cometi umas asneirinhas e lá se foi a minha dieta. Mas como sempre "amanhã começo a sério!" aha

    ResponderEliminar
  25. Estas iamgens de sugos e pipocas deram-me cá uns desejos! Ao tempo que não como nem uma coisa nem outra =/

    ResponderEliminar
  26. só acordas-te nesse dia?eu acordo todos os dias e não posso exagerar nos doces,devido ao meu colesterol!!
    já fiz post e coloquei o teu texto sobre a Natasha.de nada :=) bjs

    ResponderEliminar
  27. Isto é de perder a cabeça, tudo doces que adoroooooooooooooo, mesmo muito! Ai ai.~

    http://hamburguerdasuca.blogspot.com/

    ResponderEliminar