13.1.12

Don't u like ?

 American Dad                ClevelandShow                                                 Family Guy  


Confesso que em 2011 mal chegava a casa era a única coisa que via, sempre gostei de bonecos animados ( isto não era para dizer, devia ser segredo!!) e depois começo a ver estes grandes malucos na Fox pronto...lá tinha eu que ficar viciada.
Tem uma coisa muitooo boa, não tenho que me levantar cedo para os poder ver! Eheh

Vocês já viram? Gostam ?



Regularmente o meu post terminaria por ali...mas tenho que vos confessar que estou muito triste..passei a tarde toda a arrumar a casa e enquanto isso ia trocando mensagens com uma Sra. que me falou da sua linda cadelinha Natasha.
Isto começou tudo  no final de Dezembro quando a minha boneca Kimara não comia e só chorava por sentir saudades da maninha. Com o desespero de a ver sofrer decidi procurar meninas da idade dela para crescerem juntas. 
A Sra. na altura tinha-me dado conhecimento que a Natasha ia estar com uns possíveis donos, mas que ficava com o meu contacto caso eles não ficassem com ela. Hoje a Sra. mandou-me mensagem a perguntar se eu poderia ficar com ela, mas agora que a Kimara já está muito melhor, eu tenho que ter noção que estou desempregada e 2 cães não é coisa fácil.
Eu venho aqui pedir para divulgarem esta situação, ou mesmo adoptarem esta menina, porque infelizmente ela está em risco de ir para abate, pois a sua dona está com problemas de saúde. A Sra. descobriu que não pode ter cães, devido a uma grave alergia.
Por favor não deixem a Natasha para trás divulguem no vosso blogue, vamos ajudá-la, eu já ajudei, podes ajudar também?


Os dados todos aqui:

15 comentários:

  1. Adoro family guy é de partir a rir x)
    Quanto à cadelinha tenho mesmo pena mas não posso ter cães já tenho uma gatinha :s

    ResponderEliminar
  2. V eu assistia quando eu ia para a casa do namorado, faz tempo que não assisto nenhum dos desenhos...
    beijos

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não é uma série que veja. Quando a cadelinha, que pena, eu tenho 3 gatos mais animais nao posso ter. Espero que encontres solução :)*

    ResponderEliminar
  4. andas pela net querida ?
    adoro ver family guy e já tenho cão, desculpa :|

    ResponderEliminar
  5. Tantas situações difíceis com esses seres encantadores!!
    Dói-nos a alma!

    ResponderEliminar
  6. eu não posso ter cães..mas vou ajudar divulgando no meu blog!!
    quanto aos desenhos animados sou uma fanática até hoje sinto saudades de acordar super cedo aos sábados para ver a maratona de bonecos da sic!!(saudades da primária)

    ResponderEliminar
  7. como gosto muito do teu blog e gostava de saber mais sobre ti, deixo-te aqui um prémio, basta ires a este link: http://the-golden-secrets.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html
    beijinho doce :)

    ResponderEliminar
  8. confesso que de vez em quando ainda vejo a sailor moon LOOOOL xui (segredo)

    Quanto á cadelinha quem me dera poder ajudar :(

    ResponderEliminar
  9. Vou divulgar no meu facebook a situação da cadelinha. Já tenho um cão e um gato =/

    Adoro desenhos animados. São a minha perdição*

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. vou divulgarc pelo facebook também. o abate devia ser uma coisa proibida que só em casos muito extremos é que deviam fazê-lo.

    ResponderEliminar
  11. nao costumo ver esses, mas gosto dos simpsons. :D

    ResponderEliminar
  12. tb adoro essas séries de desenhos animados :D

    em relação à cadelinha infelizmente não tenho condições :| boa sorte

    ResponderEliminar