9.1.12

The end of the World!



Estava a ver as noticias e deparei-me com isto.
Não é o primeiro a fazer este tipo de "previsões", e não será o ultimo, pergunto-me é o quê que ganham com isso.
Segundo a minha irmã, que tem mais 10 anos que eu, contou-me que antes de eu nascer, houve uma senhora que fez algo do género e que provocou o pânico! Ao que parece fugiu tudo para a rua, e no final de contas, nada aconteceu. 
Isto para mim já é o pão de cada dia, apesar de ter consciência que com o andar da carruagem o nosso mundinho não durará muito mais tempo.
Outro assunto que está relacionado com este "toto" que diz ser o Leitão, é a violação de 20 raparigas, para mim, o mundo acabava mesmo em 2012 para esse desgraçado.



P.s:  Mijei-me a rir com este video LOL
v'

18 comentários:

  1. E antes de lhe dar um tiro, cortava-lhe a pila a sangue frio e enfiava-lhe um pau no cú com picos!!!

    ResponderEliminar
  2. Bigada pelo apoio querida =)
    Quanto às mil e uma previsões de que o mundo vai acabar, só me apetece rir! O mundo acaba para quem se vai, essa é que é essa...
    Quanto a este inergume, nem comento...era cortá-los às postas ou atirá-lo a arder, e ainda assim era tratá-lo bem...estas coisas deixam-me nauseada...

    ResponderEliminar
  3. Fez tanto sucesso estas afirmações de final do mundo que surgiu o filme 2012...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu também não acredito em nada dessas coisas, claro que o mundo eventualmente vai acabar um dia, até porque o sol está a morrer, e depois há o buraco do ozono e afins, mas se é em 2012? Certamente que o será para muita gente.

    ResponderEliminar
  5. concordo plenamente ha gente que nem devia ter comecado sequer a viver neste mundo, enfim mundo da treta

    ResponderEliminar
  6. Jases, acho isto tão ridículo!
    E as figurinhas tristes que fazem? hihih :P

    xoxo*
    IV
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar
  7. Na altura isto foi muito falado e apesar das monstruosidades que ele possa ter feito ri-me muito com a insanidade deste individuo lol

    ResponderEliminar
  8. Eu ando farta de ouvir dizer que o mundo vai acabar dia 21 de dezembro,
    Porra, pá, este ano não haver Natal.

    ResponderEliminar
  9. este triste, só me apetece dar lhe um tiro

    ResponderEliminar
  10. podes crer granda totice!
    ja vistes o meu GIVEAWAY? vem ver, vais gostar!

    Kiss Kiss

    mercedes-artenciel.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Há gente que se julga saber mais que os outros!!! Oh, valha nos Deus!!! Se o mundo acabar ou não, isso não me interessa. Eu preocupo-me mais antes, em viver a minha vida e ser feliz e fazer feliz os meus, porque uma coisa podem ser certa. A minha vida pode muito bem acabar antes de o mundo acabar.

    ResponderEliminar
  12. loooool... o que tu andas a encontrar xD

    Magnifico xD

    ResponderEliminar
  13. Bem que o mundo podia acabar para esta coisa.

    ResponderEliminar
  14. É verdade, mas agora tudo o que é recrutamento está congelado :( só dá para entrar pela via da licenciatura!

    ResponderEliminar