12.1.12

Fb..do u like it?

http://www.facebook.com/pages/V-Blogue/324800204217093


Fico muito contente que tenham gostado da aparência do blogue. Esta mudança ficou-se a dever ao facto de estar quase a fazer um aninho, tinha que o "vestir" a rigor, não acham? 
Estava para aqui no computador a passar pelos vossos cantinhos quando reparei que quase todos vocês têm uma página de facebook..eu já tinha pensado em fazer, mas como eu pessoalmente não tenho conta lá, pensei que não seria possivel possível
Até que descobri que há uma opção na página inicial do fb que é apenas para criar uma página e voilà, aventurei-me. 
Passem por lá, está praticamente vazio, mas foi feito a uma horinha, mas prometo que vou actualizando :)

17 comentários:

  1. Gostei sim do novo look!!
    Quanto ao FaceBook... naaaaaaaaa!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que fui a primeira do teu fb ahah
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem :D

    A minha está quase. Depois vou lá fazer LIKE :D

    ResponderEliminar
  4. Tal como tu também não tenho conta no facebook, mas também tenho andado a pensar em fazer uma página do blogue, só que como sou muito preguiçosa ainda não me apeteceu xD Mas gostei do facebook e do novo look :)

    ResponderEliminar
  5. Já lá vou, entretanto também pode ir conhecer a minha ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. obrigado pelo comentário minha querida! oh pois é, tempo passa tão depressa :) também te vou seguir fofinha :)

    ResponderEliminar
  7. Também estou a pensar fazer um para o meu blogue, para estar um bocadinho mais 'per' dos meus seguidores! eheh Que categoria em especifico escolheste?*

    www.mexiquer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei do novo visual do blog,
    aprovado!
    beijos

    ResponderEliminar
  9. já passei por lá e deixei um gosto :')
    bem vinda ao mundo das páginas do fb +.+

    ResponderEliminar
  10. boaaa :D e gosto do novo look! ;) **

    ResponderEliminar
  11. gostei bastante do refresh :) quando la for..like :)

    ResponderEliminar
  12. eu nao tenho fb.. se tivesse ia la por um gosto.

    ResponderEliminar
  13. Boa gaja já te vou seguir segue a minha pagina também ;) beijinhos

    https://www.facebook.com/pages/Palavras-e-muitas-outras-coisas/289820354399619

    ResponderEliminar
  14. Ahh que legal! :) Tbm tenho uma página do blog no face :)

    ResponderEliminar