30.1.12

Finely

Hoje tinha tanta coisa para falar com vocês, mas estou completamente perdida (no bom sentido).
Hoje à tarde recebi uma chamada! Finamente alguém ligou-me para marcar uma entrevista. Estou radiante, agora preciso é de muita sorte, vão 20 pessoas a entrevista. A esperança é a ultima a morrer, uma coisa de cada vez, desejem-me sorte, amanhã já vos falo da dieta  :)
Estou tão nervosa!




I have so much to talk to you, but I'm completely lost (in a good way).
This afternoon I received a call! Finely someone call me for an appointment. I'm delighted, now wish me luck, because 20 people will be interviewed. 
The hope is the last to die, one thing at a time, wish me luck, tomorrow I talk about my diet:) 
I'm so nervous!


26 comentários:

  1. ha boa sorte, boa sorte ( ou muita m****) ? Bom anyway, espero que consigas querida, que isto nao está nada facil ^^ beijinhos

    ResponderEliminar
  2. P.s.: espero que nao leves mal a asneira :S beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte ;) se pensares positivo vai tudo correr bem. ps- Amanda Seyfried <3

    http://caroll-live-love.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. !!! vai correr bem :D break a leg!

    ResponderEliminar
  5. Vai correr bem querida :) COnfiança é tudo!

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte querida :) espero que corra bem. beijinho ****

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte querida*
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte linda! Arrasa com as outras 19!

    ResponderEliminar
  9. MUITA, MUITA sorte querida :)

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Fico mesmo feliz por ti e desejo-te muita *erda :p
    Vais ver que vai correr muito bem <3

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte querida :) Vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar
  12. Muita sorteeeeeeeee!!!
    Estamos na torcida.
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. muito boa sorte :)
    gostei do blog, vou seguir!

    ResponderEliminar
  14. Muita, muita sorte, querida!
    Vai confiante e só com pensamentos positivos :)
    Vai correr tudo bem, vais ver!
    Fico à espera de boas notícias**

    ResponderEliminar
  15. olá querida, pois eu cancelei-o porque tive uns problemas, mas nao o consegui recuperar entao criei um novo! Então como correu a entrevista ? Mudanças boas são sempre bem vindas,e com emprego novo ajuda mesmo! Fico aqui a torcer por ti ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  16. amazing blog!!!i'm following you!!!if you like mine,do the same!!!

    ResponderEliminar
  17. Que bom! Espero que corra muito bem!
    Muita sorte =)

    ResponderEliminar