19.1.12

Hello Blue Ivy Carter !


Já a tinham visto? :)

26 comentários:

  1. :o ainda não tinha visto, que lindas as duas :)
    Tens mesmo de ver a série, vale mesmo a pena *

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tinha visto nenhuma foto da pequena, mas sei que a Beyoncé e o seu marido Jay-Z gastaram 700 mil euros para só para o parto.

    ResponderEliminar
  3. ainda não a tinha visto mas felicidades ao casal :)
    Se gostares do meu look,vota em mim aqui sff:
    http://chicisimo.com.br/outfit/pepe-jeans-look-2/
    bjs

    ResponderEliminar
  4. já sim, a bebé mais sortuda do mundo no momento lol

    ResponderEliminar
  5. Que lindas :) Mal posso esperar para ver ainda mais fotos*

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. ainda não, mas depois do que a beyoncé e o jay-z fizeram desceram imenso na minha consideração, por isso desinteressei-me. lol beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Já a tinha visto mas não sabia se essa foto era verdadeira...pelos vistos era e ela é bem fofinha :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Ainda nao tinha visto, que linda :)
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Ainda não tinha visto a pequenita =)

    ResponderEliminar
  10. Ainda não. É bem querida mas nesta foto é igual a todos os bebés ahah

    ResponderEliminar
  11. Ainda não, mas eu bebés acho-os sempre iguais!

    ResponderEliminar
  12. ainda não tinha visto, mas que fofura :)
    só não gosto do cabelo da Beyoncé !
    i'm back princess :b

    ResponderEliminar
  13. nao tinha visto.. so ouvi dizer q ja gastou um milhao em brinquedos para a bebe.

    ResponderEliminar
  14. Ainda não a tinha visto, tão querida!
    Gostei muito do teu blog, passa pelo meu,

    mdenovo.blogspot.com

    ResponderEliminar