14.1.12

http://www.shopakira.com





As Leggins






Vou-vos contar um segredo...eu nunca comprei nada online!
Primeiro porque não sabia como o podia fazer e também por tinha medo de me enganar ou ser enganada em alguma coisa e perder dinheiro. Mas agora, graças aos vossos blogues, mudei a minha maneira de pensar...yey!
A pior parte é que agora estou desempregada e claro não posso comprar nada..bahh estou de jejum, nem aos saldos posso ir! Mas só por curiosidade, quando estive a ver dos sapatos os tamanhos iam até ao 10, alguém sabe a que número corresponde ?
Estava  aqui  cheia de curiosidade..quando me deparo com estas coisas lindassssss..pronto é nestas alturas que eu devia ser rica!
Neste momento só posso ter estas coisas em imagens..melhor que nada ( bahhh). Confesso que  a primeira imagem é a que mais gosto de ter...eheheh

29 comentários:

  1. As lojas online são uma perdição. Deixo-te aqui uma tabela para veres a correspondência do tamanho dez para as medidas que nós usamos: http://www.maiscalcados.com.br/media/tabela/tabela-numeracao-de-cal_ado.jpg
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Quanto aos número a The Juicy Glambition já te ajudou :p
    É mesmo uma perdição as compras online e muitas delas valem bem a pena. Tens noção que adorei tudo que está nas imagens :o

    ResponderEliminar
  3. isso depende um 10 de onde USA ou UK?? os primeiros botins sao lindoooooooooooooooos!

    em relação à música é mt sonsinha realmente loool já tinha ouvido falar neles foram tipo one hit wonder, foi só mm aquela loool

    ResponderEliminar
  4. É preciso ver que ainda se tem de pagar imposto nas compras que se fazem nos Estados Unidos.

    ResponderEliminar
  5. Se percebo ahah
    Tenta ver se encontras algumas coisinhas dessas no ebay, pode ser que tenhas sorte e que sejam mais em conta :p

    ResponderEliminar
  6. Love foxysssssss! I want a pair of them!

    ResponderEliminar
  7. Fofinha desculpa não responder, mas estou desorientada hoje !

    ResponderEliminar
  8. I love this clothes :) É tudo tão perfeito, mas sim... Ás vezes o dinheiro não chega para tudo o que queremos* ahah é uma xit!

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Não estou a conseguir entrar no msn com o telemóvel neste momento, mas falamos depois, hoje preciso arejar a cabeça e ganahar forças

    ResponderEliminar
  10. Dá mesmo vontade de as ter a todaaaas*
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. obrigadooooo :D ai JC JC *.* quero umas litas! :p beijinhos *

    ResponderEliminar
  12. Pois... mas não ligues!
    A roupa que temos é sempre mais que suficiente... e o que compramos hoje está desactualizado amanhã!
    O negócio é comprar clássico... vai por aí!

    ResponderEliminar
  13. em termos de sapatos tamanho 10 n sei ao certo.
    não tens de quê.já tinha estado nesse saito e gosto mto do mesmo.bj

    ResponderEliminar
  14. gosto tanto das 1ªs botaaas...
    E tanta coisa linda =D
    Tambem nunca comprei nada online!! Alias mandei vir do ebay o meu casio mas foi mais o namorado q fez isso que eu. tenho sempre algum receio =S

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Adorei mesmo o primeiro par de botas +.+

    ResponderEliminar
  16. gostava muito de me render Às compras online mas devo admitir que o medo não me deixa :S

    ResponderEliminar
  17. tenho um presente para ti :)
    http://happinessisonlyrealwhenshared98.blogspot.com/2012/01/blog-post_15.html
    Gosto do teu cantinho e queria conhecer te melhor :)

    ResponderEliminar
  18. Lancei-te um desafio, isto porque o teu blog é um dos meus favoritos :)
    Vê: http://trip-to-your-heart.blogspot.com/2012/01/menina-rita-ofereceu-me-este-miminho.html

    ResponderEliminar
  19. vão vejas estas coisas que ainda sofres mais babe, o tamanho era uk ou us?

    ResponderEliminar
  20. Essas litas são lindas! Está a tornar-se cada vez mais difícil resistir-lhes...

    fashionatemybrains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. adorei o teu blog, vou seguir :)
    segue o meu, beijinhos*

    ResponderEliminar
  22. Tens por exemplo esta imagem aqui:
    http://www.maiscalcados.com.br/media/tabela/tabela-numeracao-de-cal_ado.jpg
    Essa tabela tem praticamente os números de calçado do mundo inteiro. Espero que te ajude.

    ResponderEliminar