17.1.12

I belive ..

16 comentários:

  1. concordo a 100 %
    andaste desaparecida hoje :)

    ResponderEliminar
  2. depois quero ver tudo :b
    só parei uma hora para ver gossip girl, depois foi mais estudo em cima :|

    ResponderEliminar
  3. parece que fez mesmo :)
    amanhã haverá look do dia novamente :b

    ResponderEliminar
  4. Verdade!
    Eu sou enfª, para mal dos meus pecados!Lol!E tu querida estas em que area?

    ResponderEliminar
  5. e não é que ele tem toda a razão?? eheh

    deixei-me rir quando fui ao youtube ver a música xD looool

    ResponderEliminar
  6. já somos duas minha querida, também ando há procura de um trabalhinho, mas nada... :( tenho de arranjar alguma, porque aquelas coisinhas ainda é agora, e já não me param de chamar :)

    ResponderEliminar
  7. Concordo, mas acho que quem passa pelas praxes da universidade (falo da minha) prepara-nos para o mundo cão que é o trabalho. Se as pessoas pensam que são humilhadas nas praxes, então não sabem o que lhes esperam no mundo do trabalho*

    ResponderEliminar
  8. eu sep e muito temos de fazer por eles, nem que seja por aqui :)

    ResponderEliminar
  9. os pensamentos do mr.west na grande maioria das vezes são corretos :=)
    eu sou uma das forretas da família,logo tento sempre poupar no que compro:p

    ResponderEliminar