2.1.12

Katy Perry And Russell Brand To Divorce



Tenho lido em vários sites que  o casamento de Russell Brand e Katy Perry não estava a correr  muito bem, mas ao que parece agora já houve confirmação que não é apenas um boato!

Ao que parece foi ele que tomou a iniciativa e foi  nesta sexta-feira que ele entrou com os papéis de divórcio num tribunal de Los Angeles.
Li num site que ele disse isto : "Infelizmente, a Katy e eu estamos a terminar o nosso casamento. Irei adorá-la para sempre e vamos continuar amigos", afirmou Russell Brand em comunicado.

O mais absurdo é que eles casaram-se em Outubro de 2010.  São estas coisas que eu não compreendo, porque tanta pressa para casar ? Ao que parece passaram o Natal separados. Ela no Havai e ele em Inglaterra. Foram fotografados sem as alianças, o que já indicava que o casamento já estava a "ir ao fundo".

Encontrei um vídeo do programa da Ellen DeGeneres, em que Russell disse estar "muito bem casado". "Estou casado perpétuamente, até que a morte nos separe. E eu ainda estou vivo." 


Parece que vais morrer amigo... LOL 

17 comentários:

  1. Ai a sério, estas celebridades. Sempre com a pressa para se casarem para depois se divorciarem, tudo uma questão de marketing é o que eu acho.

    ResponderEliminar
  2. Enfim, é sempre assim, eles são ricos e importantes querem lá bem saber dos seus actos, o dinheiro fala mais alto !

    ResponderEliminar
  3. Está em tudo quanto lugar esta notícia,
    fui pego de surpresa, não imaginava que eles iriam se separar assim...
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Então e a Kim Kardashian, 72 dias casados.. São todos assim!

    ResponderEliminar
  5. Vanessa. De outubro de 2010 até agora já passou mais de um ano... Ai essas contas... Mas de qualquer jeito é pouco tempo... Bom ano.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo, tem toda a razão. Distraída, enganei-me. Mas já alterei, obrigada pela atenção.

    ResponderEliminar
  7. Eles namoraram tão pouco tempo e quando é assim dificilmente dura muito tempo. Para mim tem que se namorar um bom tempo para depois não dar nestas coisas mas pronto.
    E adorei a parte do 'vais morrer amigo' ahah

    Sim, princesa gosto :D

    ResponderEliminar
  8. Obrigada querida, para ti também :D
    E fizeste tu bem :b

    ResponderEliminar
  9. por acaso acabei de ouvir na rádio a noticia XD

    ResponderEliminar
  10. Princesa deixei de conseguir escrever no msn :s

    ResponderEliminar
  11. Não consegues falar através do 'meu' msn?
    E sim estou na faculdade :b

    Ainda não vai ficar assim, estou a experimentar modelos ahah

    ResponderEliminar
  12. por favor -.- casam "por tudo e por nada" e nem 2 ou 3 anos duram, enfim. beijinhos querida :)

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pelo elogioo ;P espero ver-te mais vezer por lá

    ResponderEliminar
  14. Obrigada :) sigo com todo o gosto o teu ^^

    ResponderEliminar
  15. Casam e descasam com muita facilidade.. enfim, excentricidades de famosos.

    ResponderEliminar
  16. São coisas que acontecem.
    Enquanto acreditamos que é para sempre, é normal que achemos que só acaba quando morrermos.
    Mas há sempre uma altura em que descobrimos que se calhar não é assim. Acontece!
    Ele não disse nada de mal. Nem fizeram nada de mal.
    Namorar pouco tempo não tem de ser sinónimo de casamento falhado. Há muita gente que casa depois de pouco tempo de namoro e a coisa dura. Isso depende das pessoas.
    Mas eu não duvido de que este casamento tenha tido amor. Ainda foi bastante tempo juntos. Apenas não resultou.

    ResponderEliminar
  17. Olá Vanessa

    Vim agadecer e retribuir a sua visita, obrigada. Já estou te seguindo.
    Ficarei feliz se me seguir também.

    BJ000000000000.......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar