21.1.12

Left or Right?


OLIVIA VS. JENNIFER

37 comentários:

  1. Como eu te entendo, umas também me iam fazer passar o fds muito mais feliz rs :)
    Quanto ao teu post não consigo escolher uma! Acho que ficou lindamente as duas!
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Para mim sem duvida Olívia :)
    Muito mais elegante e uma princesa autentica :)

    ResponderEliminar
  3. oláá eu escolhia a da direita ~.~ hehe Eu já estou calma sim :) acho que dormir também me fez bem hehe então no fim de semana em que a pequena nasceu, eles reservaram o piso todo onde estavam. Quando lá também estavam outras mulheres a dar à luz, ora os maridos/namorados/companheiros dessas mulheres foram proibidos de entrar para ver os seus recém nascidos, pelos guarda costas do jay z e da beyoncé. Digam o que disserem isso não se faz! Foi horrível pois se o jay z pode ver a filha porque os outros pais não podiam ver os deles ?? Desceram bastante na minha consideração!
    :$

    ResponderEliminar
  4. Por acaso acho que fica muito bem às duas :)

    *

    ResponderEliminar
  5. olivia, não gosto desses vertidos em meninas com maminhas enormes x) lol

    ResponderEliminar
  6. Fica bem a ambas, mas eu tenho um fascínio pela Olivia, não há volta a dar :D
    Bom fim-de-semana, querida

    ResponderEliminar
  7. acho q nenhuma está muito bem mas tendo que escolher, escolho a Olivia!

    ResponderEliminar
  8. Jennifer porque acho que os negros ficam optimos de dourado e o peito está mt bem ali xD

    ResponderEliminar
  9. Eu prefiro a Olivia com o vestido.
    Tem mesmo ar de princesa. :)

    ResponderEliminar
  10. (respondi-te no meu blog mas como não sei se recebes notificação deixo-te aqui tb!)

    http://www.youtube.com/watch?v=T3E9Wjbq44E&ob=av2e

    ResponderEliminar
  11. A Jennifer sem dúvidas. Parece uma mulher a sáerio. A outra parece uma bonequita sem sal nenhum.

    ResponderEliminar
  12. I would have to say Olivia! Such a stunning dress xo

    http://dreamingenfrancais.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Eu acho que ficaram lidas as 2...mas se calhar escolho a jennifer... tem um peito maior e enche mais o vestido ahahah lol

    Beijooooo
    *****

    ResponderEliminar
  14. não consigo escolher entre as duas, fica bem a ambas. Uma coisa é certa, o vestido é deslumbrante :)

    ResponderEliminar
  15. Left (e nada tem a ver com a cor da pele!).

    ResponderEliminar
  16. A Olivia. Para um vestido destes a Jennifer devia ter optado por outro penteado na minha opinião :p

    ResponderEliminar
  17. they both look amazing!!!! this dress is so beautifull!!!! great post

    ResponderEliminar
  18. Acho que fica super bem em qualquer uma das duas :)
    Não consigo escolher :)

    ResponderEliminar
  19. a olivia sem duvida, e já criei um tumblr. depois se quiseres eu dou-te o link :)

    ResponderEliminar
  20. I adore this dress and as much as I like Olivia I have to say that my favorite is Jennifer, it looks good on both but I like the way it suites Jennifer better! You have an awesome blog by the way and I am a new follower! Hope you will like my blog and follow back!
    Also make sure to enter my 100$ giftcard giveaway to spend at Shopbop.

    Pop Culture&Fashion Magic

    ResponderEliminar
  21. O vestido é fantástico e as modelos também, por isso não consigo escolher uma dela. De qualquer forma não deixo de me questionar se será o melhor modelito para levar à Disney Land

    http://douradochoque.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. aiii nem consigo escolher!!
    estou a seguir o blog :)

    participa no giveaway da l'occitane no lestyleMODE :)

    http://lestyle-mode.blogspot.com/2012/01/giveaway-loccitane.html


    beijinhos xx

    ResponderEliminar