3.1.12

Nhumiii

Estava eu aqui sentada no sofá a ver televisão, até que chegou uma altura que lembrei-me do sonho que tinha tido na noite anterior, comer arroz doce.
Bem como o meu xuxu sabe fazer um grande arroz doce, lá fui eu lhe pedir...mas ele lá deu a desculpa que tinha que se ir deitar...por momentos fiquei desanimada...mas...fez-se luz!
A Internet serve para muita coisa, até ver receitas, comecei a procura e apareceu-me um vídeo que tinha óptimo aspecto, então lá foi a Vanessa tentar uma coisa que nunca tinha feito..
e vá lá para primeira vez não saiu nada mau, e claro já tirei a vontade que tinha de comer arroz doce...ehehehh

Meninas/os , tentem..fica tão bomm :)

2 comentários:

  1. Este é o 1.º comentário do ano.
    Espero que tudo te corra bem e que seja em ano desafiante.
    Muitos beijinhos
    Bs.

    ResponderEliminar
  2. Parece bem apetitoso :D Um dia destes já experimento!


    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar