31.1.12

Today may be the day!

Olá, Olá! :)
Bem hoje o dia foi mesmo bem passado (apesar de estar com os nervos à flor da pele).
A entrevista correu-me bem (no meu ponto de vista), não estava nada nervosa, consegui falar com clareza e acho que gostaram de mim, porém esse "acho" não me garante nada. Foi-me dito se fosse uma das seleccionadas iria ser  contactada ainda hoje até às oito horas..portanto só faltam duas horinhas. Vamos lá ver se a minha intuição está correcta, era bom, era muitoo bom ! Muito obrigada pela força minha gente.:)
Como cheguei duas horas e meia mais cedo resolvi aproveitar aquele tempinho e tirar fotos à nossa grande Lisboa, espero que gostem e mais logo digo-vos se me ligaram ou não e claro, como prometido é devido, vou falar-vos da dieta! :)

Hello, hello! :)
Well today was a great day (despite having the nerves to the skin).
The interview went well (from my point of view), I wasn't nervous, I was able to speak clearly and I think they liked me, but that "think" is no guarantee of anything. They told me that if I was selected, they would contacte me today up to eight hours. Let's see if my intuition is correct! Thank you my people by force.:)
As I arrived two hours and a half earlier I decided to enjoy that moment and take pictures at our great Lisbon, hope you like it! Sooner, I tell if I was called or not, and of course, is due as promised, I will tell you diet! :)























18 comentários:

  1. essas imagens transmitiram-me uma paz :)
    senti-me mais leve.
    ainda bem que o teu dia correu bem, bem como a entrevista, vai correr tudo bem princesa, trust in me !

    ResponderEliminar
  2. omg this is sun :) nowadays istanbul has got lots of snow and we are freezing.actually ıf ı am a international blogger ı have to write english but my writing language is so confused.My last post explains my love story :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida, por teres gostado :)
    Vais ver que vai correr tudo bem, estou a torcer para isso. As fotos estão lindas*

    ResponderEliminar
  4. Espero que corra tudo bem :)
    Adorei as fotografias, a luz em Lisboa é fenomenal, vejo uma enorme diferença das fotos tiradas mais a Norte e as daí!

    ResponderEliminar
  5. vão-te ligar :D

    Lisboa é mesmo linda!!

    ResponderEliminar
  6. Só agora li o post e faltam precisamente 3 minutos para as 20h, espero bem que já tenhas recebido o telefonema :)

    Fotos muito bonitas, a nossa Lisboa é linda :) ***

    ResponderEliminar
  7. Espero que sejas seleccionada! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  8. eu disse-te para confiares em mim :)
    escreve no google, botão like do facebook no final dos posts do blogger, vais ver como é fácil colocar :)

    ResponderEliminar
  9. Ps. Espero que tenhas conseguido! Dê-nos noticas!

    ResponderEliminar
  10. Estou a fazer pensamento positivo por ti =)

    ResponderEliminar
  11. Adorei as fotos e ainda bem que correu tudo bem :D

    ResponderEliminar
  12. Belas fotos, espero que consigas o lugar!*
    http://itwardrobe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. gostei das fotos.
    eu sou maluca por roupa preta!

    ResponderEliminar
  14. Já passa das 20h, espero mesmo que te tenham ligado.
    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. es tu que tiras as fotografias? :) excelentes fotos :D parebens... ja sou tua seguidora!

    segue-me em boucky.blogspot.com*

    ResponderEliminar
  16. Adorei!!! :)

    Participa no passatempo: http://www.saltosdecristal.com/2012/02/passatempo-o-que-ha-de-novo-no-amor.html

    ResponderEliminar
  17. As fotos tão excelentes gaja,mt boas mesmo. tens de tirar um curso de fotografia tens futuro a serio,pensa nisso ;) ADOREI a 3ª foto da menina,mt bem "apanhada" ;)

    ResponderEliminar