24.1.12

Ready, Set, Go!




Eu ia iniciar esta nova vertente do blog apenas no dia 28, mas ontem fui-me pesar e tem que começar hoje!
Não sei se recordam, mas no final de 2011 eu estava a fazer dieta, cheguei a perder 11 quilos. Parei durante 2 meses e ganhei 3 quilos ( não é mau de todo mas estragou o meu árduo trabalho).

Segundas-feiras serão os dias que vos vou por a par se a semana rendeu ou não. Será então o dia que vos vou falar um pouco de como correu a dieta durante essa semana (esta dieta foi passada por um nutricionista). Portanto comidinha saudável me espera.. espero conseguir perder esses 3 quilos esta semana.
Para além da dieta irei utilizar a minha elíptica à tarde (se possível durante uma hora) e à noite depois de jantar irei fazer uma caminhada com o xuxu e com a Kimara.
Ainda tenho uma grande luta pela frente...vou lutar contra aquilo que fui a minha vida toda (gordinha).


Alguém se quer juntar a mim? Se quiserem enviem e-mail para vblogue@gmail.com que falarei com vocês com todo o gosto! :)

e não se esqueçam...

20 comentários:

  1. Eu sou magra mas juntava-me a ti nas caminhadas é saudável :) beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu precisava de mais força de vontade...
    Bem que queria perder cinco quilos e é verdade que começo a correr e a comer melhor (mas nunca dura muito tempo) e nunca vejo grandes resultados...

    Boa sorte !

    ResponderEliminar
  3. Eu só quero perder a minha barriga :X mas junto-me a ti querida. Força ha ? beijinhos e sim o amor é mesmo bonitinho hihi

    ResponderEliminar
  4. Se morasse pertinho de ti ia contigo também fazer umas caminhadas também :p
    Quero saber essa evolução :)

    ResponderEliminar
  5. Eu sou magrinha mas gostava de ter a barriga tonificada... Vou começar a fazer umas caminhadas também :)

    *

    ResponderEliminar
  6. Não sabia que estavas nessa luta, mas estou a torcer por ti :) Com esforço e muita força de vontade, vais conseguir! Eu também preciso de me exercitar muito mais, os últimos meses foram altamente sedentários, uma desgraça!
    Vou acompanhar-te atentamente :)
    Boa sorte, querida*

    ResponderEliminar
  7. Com tanta força de vontade, vai ser muito mais fácil conseguires!! :)
    Eu sou magra e mesmo assim também faço ginásio e caminhadas para manter o ritmo e forma. E para além disso é muito benéfico para a saúde.

    Carol***

    ResponderEliminar
  8. obrigada linda!!!
    estou a torcer para teres resultados super positivos nesta nova etapa ;)
    *
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Aprecio a tua coragem e desejo-te muita sorte para conseguires atingir o objectivo.
    Acho muito bem que te ofereças para ajudar quem quer o mesmo que tu, mas da minha parte não é preciso, até porque eu tenho peso a menos, para ter o dito "peso ideal".
    Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  10. Olá,
    Estou curiosa para saber os teus resultados. Podias fazer umas publicações daquilo que comes (receitas), os exercícios e assim...

    Eu desde que comecei a tomar a pílula, acho que engordei muito para os meus olhos e queria emagrecer pelo menos uns 7kg e ter a minha barriga tonificada, mas como agora deixei o ginásio, não tenho tido muitos resultados, devido ao meu corpo estar habituado a muito exercício e agora quase nada.

    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  11. Muito boa sorte e claro tens que nos pôr a par.
    O meu grande problema é mesmo a celulite :x
    Eu também queria perder à volta de 3kg mas agora na época de exames é tão complicadoo!

    Mais uma vez boa sorte e força!! :)

    ResponderEliminar
  12. Um dos meus objectivos de ano é mesmo o de perder peso. Menos 12kg era o ideal, -1kg por mês. Vou tentar, vou tentar.

    Força para ti.

    ResponderEliminar
  13. eu bem q tb preciso de dieta, tenho o clesterol super altissimo e desde dezembro até aqui não sei ao certo qto engordei mas foi basntante!

    ResponderEliminar
  14. filipam.enc@gmail.com :) bigado :D ehehe

    ResponderEliminar
  15. Boa sorte, espero que tenhas muita força de vontade :)

    ResponderEliminar
  16. Eu vou-me tentar juntar a ti, já sabes :P
    Mas vou tentar juntar a minha mãe a nós ahah

    ResponderEliminar
  17. também precisava , mas acabo sempre por desistir :s

    ResponderEliminar
  18. Com força de vontade e motivação, tenho a certeza que vais concretizar esse teu objectivo!
    Força =)

    ResponderEliminar
  19. só vou começar em Fevereiro! se me lembrar! =P

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar