23.1.12

Ricky Gervais jokes kill me!



Ricky Gervais foi o apresentador dos Globos de Ouro deste ano, claro que seria de esperar este tipo de acontecimento...durante a gala dos Globos de Ouro ele disse: "Justin Bieber quase teve de fazer um teste de paternidade. Que desperdício de teste teria sido. Não, ele não é o pai. A única forma dele engravidar uma miúda é se pedisse emprestado um recheador de peru à Marta Stewart."
Quem não gostou nada desse comentário foram os fãns do Bieberzinho...que atacaram  Gervais no Twitter. Depois de tantas ameaças o comediante resolveu responder: " Estou agora a ir embora da cidade. Os fãs do Bieber não estão contentes comigo. Que m*rda assustadora ha ha. Adeus LA. Olá NY!"
E para provocar, ainda publicou uma foto sua com um cão super fofo a dizer : " OK. Agora sim tenho protecção suficiente contra as fãs do Bieber."



20 comentários:

  1. Adorei aahah. Esse justin e mais as fãs dele são ridículos --'

    ResponderEliminar
  2. eu adorei o comentário que ele fez sobre o Bieber x)
    o jantar foi maravilhoso, para a próxima quero ver-te lá :)

    ResponderEliminar
  3. hahahahahahahahahahaha ai, ai... esta foi tão boa hahahahahahahaha o que me estou a rir! oh obrigada por partilhares isto querida adorei e realmente acho que melhoras-te o meu humor hihi adorei mesmo :D eu também não gosto nada do Justin Biber. Obrigada pelo comentário, bom diga mos que o meu namorado só não acabou comigo porque eu subornei-o com beijinhos lol mas ele não gostou nadaaaaaa, ele gosta mais de raparigas com cabelo comprido xD mas eu não me sou de prender por isso! Que remédio tem ele de me levar agora assim :P beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Ahaha adorei!
    São umas idiotas essas miúdas. Se tivessem com que se preocupar não andavam com tretas no Twitter

    ResponderEliminar
  5. As fãs do Justin exageram, deixa o cara ter a opinião dele, né?! :)

    Conheça nosso Blog, tudo sobre o mundo teen, você vai gostar ;)

    garotas100teen.blogspot.com
    youtube.com/Garotas100Teen
    twitter.com/Garotas100Teen

    ResponderEliminar
  6. AHAH adorei, momento alto de Ricky Gervais :b

    ResponderEliminar
  7. Ahah coitadinhas das fãs do Justin Bieber, são ridiculas ;)

    fashionatemybrains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. ahah que maximo!
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. ahah que maximo :)
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. ele estava imparável nos globos de ouro,gostei tanto da resposta da Madonna,foi tão a altura eheh :P
    bj

    ResponderEliminar
  11. AMAZING post!! :D
    So glad I found your blog! You earned yourself a loyal follower! ;)
    xx R.
    http://utopiandreamerr.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Só tenho uma coisa a dizer: quero um cão desses! Fooofo!

    ResponderEliminar
  13. Oh gosh, such a cute dog! To die for ;)Regarding the battle Olivia vs. Jennifer, I'd say Olivia makes the race ;)You have such a great blog - so diverse, keep going! Check out mine and follow me if you want, maybe you get inspired ;) xo from NYC
    http://hollylovespaul.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. AMO O CÃO

    eheheh

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Que ele não bate bem da moina já todos sabemos, mas também não gosto do bibier por isso XD beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Não sou nada fã do rapazinho, mas coitado, ultimamente toda a gente o ataca! Apesar de achar piada e de terem razão, tenho peninha dele xD

    ResponderEliminar
  17. Muito engraçado. Ele disse o que muita gente pensa :)

    ResponderEliminar
  18. O homem está cheio de razão...já ninguem tem paciencia para putos ranhosos armados em estrelas...(perdoem-me as fãs!!!!)

    ResponderEliminar