26.1.12

Rihanna are u sure?

 Antes de lerem o que escrevi peço-vos que vejam estes vídeos até ao fim.






Já  a  uma semana que tenho lido notícias sobre este assunto..ao inicio pensei que fosse simplesmente um rumor...mas começo a achar muita coincidência.
Tudo começou através do Twitter: Chris Brown twittou “Love U more than u know!” minutos depois, Rihanna, que segue-o no Twitter, twittou, “I’ll always love u #1LOVE.” 


Um paparazzi tirou uma fotografia a Chris Brown com a namorada.

E a verdade é que depois disto Rihanna twittou: “How can you lie to her, while u lay with me???…..If you don’t have an answer, you don’t have to answer."

Depois destas troca de palavras surgem indicações que Rihanna e Chris Brown têm-se encontrado às escondidas.
Inclusive há uma amiga que confirma esta aproximação afirmando:"Eles voltaram a falar através do Twitter", conta uma amiga do casal, acrescentando que combinaram encontrar-se e agora têm-no feito com regularidade."Ela até já foi ter com ele ao estúdio e tem-lhe mandado várias mensagens".



Agora..pergunto, depois de ela ter passado por tanta coisa graças a ele, vocês acham que o amor deve prevalecer?


 

Chris Brown - She Ain't You (vejam a letra e dêem-me a vossa opinião)

19 comentários:

  1. se levar na cara outra vez depois vai para tribunal de novo..sinceramente acho que nenhum deles é muito normal, ela mete-se nos canecos ele em ganzas :s que se entendam..há quem goste

    ResponderEliminar
  2. Existe um limite de respeito que nunca deve ser ultrapassado. Depois de ultrapassado nunca mais se volta atrás... Não percebo isto, deve ser mesmo para ser notícia, nunca isto será AMOR...

    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  3. Isto não é amor... a ser verdade, é falta de amor-próprio! Enfim...

    ResponderEliminar
  4. Se realmente for verdade, então não dá para entender o que ela quer e o que realmente sente. Porque amor não pode ser. Depois do que ele lhe fez, não há amor que apague um espisódio destes..

    ResponderEliminar
  5. A barreira do respeito e do amor já foram ultrapassadas há imenso tempo. Acho que se ir for verdade só mostra que não tem respeito por ela própria. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. O que deve prevalecer é o respeito e o amor por nós próprias...esta miúda não tem uma coisa nem outra...

    ResponderEliminar
  7. Querida vi os videos e fiquei chocada... Sinceramente não consigo ter uma opinião muito bem formada sobre o asssunto... È muito complicado e um tema bastante sensível.

    *

    ResponderEliminar
  8. O respeito na relação deles os dois foi quebrado e por muito que voltem nunca vai ser como antes. Compreendo que seja o primeiro amor, nunca se esquece, mas à que ter consciência das decisões que se vão tomar e esta parece-me que não seja a melhor. Mas todos nós temos telhados de vidro, por isso a decisão é dela e só temos que respeitar!

    ResponderEliminar
  9. Olá querida...vim seguir de volta;)

    Olha querida, sinceramente eu acho que da parte da Rihanna é falta de amor próprio, depois do tudo aquilo que ela passou, sinceramente se essa notícia for verdade, então chamo a isso obsessão.

    Beijinhos

    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. se isso é verdade só tenho uma coisa a dizer: ela é uma grande estúpida. E mais, dúvido que a coisa acabe bem infelizmente.

    ResponderEliminar
  11. há mulheres masoquistas, ponto! é triste mas que se pode fazer? :X

    ResponderEliminar
  12. Acho que isso nem tem a ver com amor... já se perdeu o respeito nessa relação, e sem respeito as coisas não funcionam! Move on, girl!!!!

    ResponderEliminar
  13. Na minha opinião não! Quem ama não magoa nem maltrata.

    ResponderEliminar
  14. Claro que não.
    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Não podemos julgar não é. Mas ele deixou-a em muito mau estado e eles na volta são só sex buddies xD

    ResponderEliminar
  16. É muita futilidade né?! Eles nem devem saber o que é amor.

    Beijos flor, bom final de semana!

    ResponderEliminar
  17. Sou da opinião que por mais que gostemos,alguém que nos fez isto uma vez,não merece o nosso amor.Espero que ela siga a sua vida (amorosa) longe dele,a maior parte dos casos de violência doméstica acaba em morte.

    ResponderEliminar
  18. http://www.facebook.com/profile.php?id=1204677805

    Este é o meu blog pessoal :) ***

    ResponderEliminar
  19. acho que ele nem gosta dela, pelo que me parece gosta da atual namorada

    ResponderEliminar