8.1.12

Seriously, thank u.

Ouvi dizer, que cheguei aos 200 seguidores!
O V Blogue está quase a fazer 1 aninho e recebeu esta grande prenda adiantada. Estou muito contente, é muito bom saber que não estou sozinha, que há pessoas que gostam do meu espaço. 
Não estou a passar uma fase muito boa, mas se me estou a aguentar tem a ver com este cantinho e com as pessoas que me "acariciam e mimam" com os seus comentários.
Um muito obrigado a todos vocês que nunca deixaram de acompanhar e comentar este cantinho, sem vocês isto não era nada. :)



18 comentários:

  1. Parabéns! :D
    Daqui a um ano são 400 :D
    Que se passa? :( É por causa da promessa que te fizeram e não se cumpriu?

    É mesmo de ficar furiosa mas eu é que não sou assim. Mas a mentira era completamente desnecessária até porque só me deu uma vez prenda e eu nem contava receber este ano.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 200 seguidores. é sempre bom ter quem acompanhe os nossos cantinhos e desabafos.

    Não, não é o da foto, se fosse também eu era do mundo desde que andasse sempre do lado dele xD
    Sabes, às vezes não sei se é assim tão mau, a verdade é que permite pensar bastante na "relação" enquanto está ausente.. sinceramente também não sei se isto é bom.

    ResponderEliminar
  3. Gosto de te ler, por isso mesmo espero que por aqui continuemos por, pelo menos, mais um ano.

    ResponderEliminar
  4. Mt bem, parabéns pelos 200 seguidores,daqui a um tempinho serão bem mais verás ;)continua a presentear-nos com coisinhas boas,aguardo novidades bj ;)

    ResponderEliminar
  5. Tanta coisa :( Pensei que era só do emprego.
    Estás doente? :(
    Oh todos nós temos desilusões dessas infelizmente, mas olha eu sou tua amiga está bem? :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei seu blog, já sou sua seguidora \0/

    Me segue também:

    http://totalpinkprincess.blogspot.com/

    kisses!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns querida :)

    p.s: a tatuagem fiz numa loja ao pé da minha casa, paguei mais porque como era a minha primeira, queria fazer num sitio de confiança!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns linda :)
    Espero que essa fase menos boa passe rápido <3

    ResponderEliminar
  9. Parabéns :)
    é um prazer acompanhar o teu cantinho :) *

    ResponderEliminar
  10. Parabéns querida :)
    É bom vermos que algo que tanto gostamos está a dar frutos :')
    Espero que fiques bem rápido !
    Beijinhos !

    ResponderEliminar
  11. Parabéns :D espero que continues por aqui durante muito tempo, a blogosfera é uma maravilha :D

    Fico à espera das coisas novas hihi ******

    ResponderEliminar
  12. P*A*R*A*B*E*N*S* ... amiga Vanessa G, esse famigerado ponto G que tantos debates e foruns proporciona. :)))

    Beijo(ta)

    ResponderEliminar
  13. YOUR BLOG IS SO CUTE!! I INVITE YOU TO VISIT MY BLOG AND IF YOU LIKE IT TO FOLLOW ME FROM GOOGLE FRIENDS AND I WILL BE HAPPY TO FOLLOW YOU
    XOXO FROM ITALY
    A_C'EST MOI
    http://lamodeouicestmoi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Só há pouquinho tempo descobri aqui o teu cantinho, mas já gosto muito de te ler!
    Quanto à fase menos boa que estás a passar, espero sinceramente que tenhas a força e determinação necessárias para a ultrapassar...nunca deixes de acreditar que dias melhores virão! E que essa fase má faça parte do passado o mais rapidamente possivel!

    ResponderEliminar
  15. Parabéns querida!!! :D
    quero saber essas novidades! :)

    ResponderEliminar
  16. quase a fazer 1 ano?!!
    Ena... ena!
    Vamos lá a esse aniversário a 28 deste mês!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar