16.1.12

Today could ...


Hoje não estou nos meus dias...
Talvez porque tente de tudo para arranjar trabalho e não consiga

 ou

 porque sempre fui muito independente e neste momento estou privada de muitas coisas porque não cai dinheiro na minha conta ao fim do mês 

ou 

porque perdi as minhas amigas quando elas foram para a faculdade e agora sinto que estou sozinha

 ou 

mesmo porque estou sempre em casa...tudo graças a esses pontos referidos (trabalho, dinheiro, amigas).


Todos me dizem para ter calma, eu ter até tenho, não sou é nenhuma super mulher que aguenta tudo sem ir a baixo, chega um limite que tem que se explodir ( como a minha mãe diz " faz mal guardares para dentro"(lol)), hoje estou assim..mas amanhã posso estar às gargalhadas(conto com isso).


E pronto agora vou ali "chorar" ao ombro do namorado e já volto para ir ao vossos cantinhos :D 



V'

22 comentários:

  1. Não entendo porque é que as tuas amigas se 'esqueceram' de ti. Sim a faculdade ocupa muito tempo mas não ocupa todos os dias e bem que te podiam ir visitar ou sair contigo de vez em quando :/
    Experimenta combinar qualquer coisa com elas. Daqui a uns dias elas já não devem ter exames e estão de férias.

    ResponderEliminar
  2. Quando se vai para a universidade as coisas tomam um rumo diferente, não devia de ser mas é mesmo assim. Tenta tu falar com as tuas amigas e combinar uma saída, até mesmo uma saída com elas numa quinta académica. Quanto ao emprego, isto está tão mal querida, não podes é desistir de procurar tens de ser persistente mesmo que a tua motivação esteja em baixo.
    Espero bem que amanhã já estejas às gargalhadas :p

    ResponderEliminar
  3. Não te vou dizer para teres calma!
    Vou dizer-te que procures...
    Isto não está fácil!
    Toma um abraço muito grande.


    (Hoje sou eu que te peço para ires ao Pé... tenho lá um pedido...um favor.. Obrigado!)

    ResponderEliminar
  4. Pois aprendi :b

    Podes crer! Eu vejo pelo meu namorado, tem "amigos" com quem não fala à anos. De repente encontram-se e parece que sempre falaram xD

    ResponderEliminar
  5. :) Força, podes à vontade!!

    Eu já tive numa situação identica em relação aos meus amigos... e sentia-me na mesma situação... se não fosse o meu Teddy Bear nem sei... :)
    Hj estou bem, mas "amanha" é bem provável que esteja como tu...
    Sou tal e qual o tempo, ora sol, ora chuva...

    *Text me on catframboesa@hotmail.com if you need company on a rainy day ^^

    ResponderEliminar
  6. Please não estejas triste minha querida. Tudo se há-de arranjar. O dinheiro vem , as amigas vão ser tuas sempre, independentemente de terem ido para a Universidade... E o namorado é sempre o nosso apoio não é :P?

    Força*

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. eu também adoro falar contigo e gosto muito deste cantinho +.+
    alguma coisa já sabes, estou no msn para falarmos :b
    beijinho princesa (L)

    ResponderEliminar
  8. estou numa situação para o parecida, mas a diferença é que tenho emprego so que estão a fazer a "vida negra" para me despedir, o que é muito desgastante psicologicamente..no entanto procuro por algo e nada surge de repente..é horrivel :S

    ResponderEliminar
  9. Oh querida, sei bem o que é estar assim... mas não podes desanimar nunca! :) oupa, levanta a cabeça, enxuga as lágrimas e vai à luta!:)

    ResponderEliminar
  10. não desistas querida, todos passamos por momentos maus na vida tu estás a passar por um mas quando menos esperares sais dele não desistas!

    ResponderEliminar
  11. Sabes, por mais incrível que pareça à dias que sinto-me um pouco como tu, porque não consigo arranjar emprego, e também porque sempre fui independente e agora não posso ser. Mas não desistas querida, porque temos é de pensar positivo e mais tarde ou mais cedo, vai aparecer alguma coisa. beijinhos gostei muito do teu blog. http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. compreendo-te, agora ando ocupada com os exames mas à noite qd me deito vem-me uma monte de preocupações à cabeça, muitas iguais às tuas, e realmente a solidão é uma bitch de primeira categoria! :) tenho de postar umas coisinhas giras para te rires :P beijinho

    ResponderEliminar
  13. Como eu te compreendo, estou exactamente na mesma situação :( ainda na semana passada me fartei de chorar, mas olha..."caguei", não posso mais ficar assim (isto não é a letra de uma música pimba, qualquer?!)... aproveito para ver blogs (montes!!), ver filmes, séries e agendar pequenos encontros com as amigas, há que ter calma e acreditar (Às vezes é dificil!) que mais cedo ou mais tarde ele (o emprego) vai aparecer, é o mesmo pensamento com o amor da nossa vida :P

    ResponderEliminar
  14. Compreendo perfeitamente aquilo que estás a sentir...também já estive desempregada, quando terminei a licenciatura, e já estava a entrar em desespero...por isso, não há muito que possa ser dito nestas alturas a não ser para ter força e para não desanimares...mas eu sei bem como é dificil e por mais coisas que nos digam, nada parece mitigar a nossa frustração...
    Força querida =) Dias melhores virão, acredita!

    ResponderEliminar
  15. Chorar no ombro do namorado faz sempre bem :)

    ResponderEliminar
  16. Agora fiquei confusa!quando eu disse q n havia emprego p os jovens estava-me a referir a empregos dignos empregos bem remunerados...uma pessoa estuda e espera poder colher esses frutos!trabalhos precários?n faltam.contratos absurdos e ordenados medíocres.e continuamos a viver às custas dos papas.desculpa mas continuo a discordar no que disseste anteriormente até porque te contradizes um bocado...continuo a discordar porque estou a um passo de emigrar porque o meu país não tem condições, porque o nosso governo NOS ACONSELHOU a isso(nem há comentário possível) porque tenho 2* e simplesmente não tenho nada...e daqui a 5 dias estou desempregada de um parte-time de 14h que foi o que consegui durante pouco mais de 1ano...

    ResponderEliminar
  17. Espero que as coisas melhorem querida!
    Não desesperes e tenta recuperar as tuas amigas...Ou fazer amigas novas... É sempre um apoio! Beijo grande *

    ResponderEliminar
  18. Esse posto podia ter sido todo escrito por mim também, estou exactamente como tu.. à excepção que tu pelo menos ainda tens o ombro do namorado.

    ResponderEliminar