20.2.12

Amber Rose, isn't she beautiful?
















39 comentários:

  1. Sem dúvida ela tem uma beleza exótica e agora tem vindo a melhorar a sua forma de vestir,não deixando de ser sexy..mas não ficando vulgar.bjs

    ResponderEliminar
  2. Aqui está uma prova que não é preciso ter cabelos compridos para se ser linda e sexy! :)

    XOXO*

    ResponderEliminar
  3. Devias fazer mesmo um top como o meu eu adoraria ver as tuas escolhas, será que alguma delas coincidia com as minhas?

    ResponderEliminar
  4. Adoro a terceira e a última foto! Lindíssima!

    ResponderEliminar
  5. É uma beleza diferente do que estamos habituados, mas mesmo assim acho que ficaria melhor com cabelo, mas isso é a minha opinião :)

    ResponderEliminar
  6. Sim ela é um misto de beleza com carisma e atitude!!! Mas é fascinante lá isso é :)

    ResponderEliminar
  7. Olá querida!!

    Adorei;) Ela é lindíssima!!

    Aqui está a prova, que todas as mulheres podem ser lindas!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oi minha linda, gostei muito do post, ela é linda!
    Tenha uma ótima semana e um bom feriado, bjus...

    ResponderEliminar
  9. Não diria que ela é bonita bonita, mas sim que tem um charme natural, o que torna a sua imagem interessante..

    ResponderEliminar
  10. óptimas fotos babe!!! eu acho que o que ressalta da amber rose é o facto de ela ter imensa confiança nela, isso nota-se imenso, qualquer trapinho que ela vista ou pose que assume fica gira! confidence is sexy :D
    novo post no blog
    ***********
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. É sim! Como será que ela fica com cabelo? :b

    ResponderEliminar
  12. Deve ser a única mulher que fica gira sem cabelo!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  13. Ela é LINDÍSSIMA,vou levar a 3 e a ultima foto ADOREI ;)

    ResponderEliminar
  14. Estou a ver que sou a única pessoa que não a acho nada bonita. Mesmo nada :(

    ResponderEliminar
  15. é bonita mas com cabelo era mais..

    mudei o nome do do meu blog ( Canto dos tesourinhos deprimentes) para Dreaming out loud.

    O endereço:

    http://angela-blogdol.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Fizeste-me ir ao Wikipedia saber dela, eu não a conhecia!
    Tem um ar e um estilo sensual.

    ResponderEliminar
  17. Nalgumas fotografias escapa.
    Eu gostava era de a ver quando ela acorda de manha. Ai sim, dizia-te se ela era bonita. LOL

    ResponderEliminar
  18. beautiful? she's TOP!
    seriously, I love her, she got swagggg!

    ResponderEliminar
  19. Ela é lindaaaa e muito sexy *.*
    O cabelo assim curto até lhe fica bem...tem personalidade par aisso :D

    bixuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  20. Ai querida já m ia esquecer de t responder á pergunta lol xD

    Que eu saiba não sei mesmo onde s comprar aqueles adesivos sem ser no site =/ tenta na sephora eles tem mts produtos para profissionais :D
    Acredita aquilo dá mesmo um jeitão *.*

    Bixuuuuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  21. tem bastante estilo. adorei as fotografias.

    http://www.sweetpinkcotton.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Ela é linda de morrer! Nem sempre tem um estilo que me agrade mas que é linda é, é um facto! E se eu soubesse que o cabelo rapado me ficava como a ela rapava já, há gente que fica mesmo bem assim!! Eu cá adoro

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. She is so freaking hot and and beautifuuullll >.<. É como a Joana Sá diz, se o cabelo rapado me ficasse tão bem como ela lhe fica, rapava também!!!!!
    xoxo

    ResponderEliminar