22.2.12

And u will be?

26 comentários:

  1. loool eu adorava os Power Rangers via sempre sempre e gostava de brincar a fingir... gostava de ser a amarela! eheh

    ResponderEliminar
  2. Fantástico...
    Será que elas têm super poderes também?
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Já tinha visto,e está realmente fantástico!

    ResponderEliminar
  4. gostava muito de ver.
    Bom projecto com estas meninas cantoras xD
    Beijinhos,
    http://crazyhappyfashion.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. ahahah. muito bem visto, eu quando era pequena gostava de ser a cor-de-rosa, mas agora que vejo quem são as personagens, ou era a azul ou a preta!

    ResponderEliminar
  6. Já não me lembro se tinha uma preferida quando era a mais nova,mas nesta salada prefiro a de preto!!

    ResponderEliminar
  7. Eu dizia que era a Amarela ahah. Nunca fui grande fã de cor de rosa :b

    ResponderEliminar
  8. adoreiiii, até guardei a imagem!! este blog é um ESPECTÁCULOOO!!!!!!!!!!!
    ***********
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adorei!

    Bj!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. aisuhdiusdahdsdush
    uy sou a ranger amarela -n

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. adorei <3
    tudo haver :)
    http://futurefashionindependent.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Achei super engraçado a comparação;)
    Interessante ehhehe;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. adorei o teu blog. ja tens aqui uma nova seguidora :)

    ResponderEliminar
  14. Que engraçado, Power Rangers cantoras.ahahah

    Como eu gostava de brincar aos Power Rangers, quando era mais nova!! Eu era sempre a Rosa =)

    xoxo, *L* (",)

    ResponderEliminar
  15. Olá, amei o blog, visite o meu e se gostar segue!
    Eu retribuirei e seguirei o seu ;)

    www.gleikka.blogspot.com

    beijo com carinho

    ResponderEliminar
  16. oh que bela ideia :O :D eu escolheria a Rihanna :D

    ResponderEliminar