13.2.12

The Best of Grammys 2012


E agora é a vez dos Grammys, que normalmente  aparecem mais Misses do que Hits, este ano foi o contrário!

And now it's time for the Grammys, which usually appear more Misses than Hits, and this year was the opposite!




Rihanna
 A Rihanna é um dos exemplos que me deixou de boca aberta. Com um enorme decote que me faz sentir inveja, de tão bem que lhe fica! Mas sinceramente mudava a cor e o penteado..não tem nada a ver com o vestido.

Rihanna is one of the examples that left me open-mouthed. With a huge cleavage that makes me feel jealous! But honestly she had to change the color of the hair .. has nothing to do with the dress.

Carrie Underwood
 Confesso que quando vi este vestido fiquei na dúvida, não se era elegante ou não, mas se teria lugar nos meus favoritos. Apesar da sua aparência ser magnifica ao mesmo tempo acho-o muito pesado.
Mas depois de uns minutos a olhar para ele..percebi que o adorava ter no meu armário. A clutch que ela tem linda..não combina com o vestido.



I confess, that when I saw this dress was in doubt,not because it was not fashionable, but if deserves to take place in my favorites. Despite its appearance is magnificent at the same time I think he's too heavy.
But after a few minutes to look at him .. I realized that I loved to have that dress in my closet. The clutch is beautiful .. she does not match the dress.

Jane Seymour

Jane Seymour foi uma autentica Golden Girl! Apesar da sua idade o vestido ficou-lhe maravilhosamente bem! 


Jane Seymour was a golden girl! Despite her age,  the dress fit's her nicely.
Kelly Osbourne
 Finalmente! A menina que critica tudo e todos finalmente acertou! Adoro a cor, adoro a forma..está perfeito. Só mudava a cor de cabelo...sem dúvida!

Finally! The girl who criticizes everything and everyone finally got it right! I love the color, love the shape .. is perfect. Just changed the hair color ... without a doubt!

Nancy O'Dell


Tenho logo a dizer que esta mulher é deslumbrante, acrescentado que tem umas pernas super elegantes e perfeitas! Adoro como o vestido lhe assenta e os sapatos são um encanto , porém acho que o penteado e os acessórios foram muito mal escolhidos. Não digo que o cabelo devesse ficar solto..porque acho que tirava um pouco do brilho do vestido, mas um apanhado mais elegante..e com uma pulseira dourada a acompanhar! 



I'm just saying that this woman is gorgeous, plus she has some super perfect legs! I think the hairstyle and the accessories were poorly chosen. Not to say that the hair should be loose .. because I think it took some of the shine of the dress, but a more elegant caught .. and with a golden bracelet to monitor! Loved the dress!

Adele


É um vestido relativamente recatado (mangas longas, decote canoa), mas sem dúvida super elegante. Olhando para o vestido tem tudo a ver com o que ela tem vestido até hoje. Quanto à maquilhagem e ao cabelo jogou pelo seguro.



It's a modest dress (long sleeves, bateau neckline), but undoubtedly very elegant , the dress has everything to do with what she has dressed up today. As for makeup and hair played it safe.
Alicia Keys

Agora a minha diva! Quem diria que ela já foi mãe? Ela é linda e perfeita! Adoro como o vestido assenta e o colar dela é lindoo!  Os sapatos é que não fui muito à bola com eles..mas mais para a frente eu vou falar neles.


Now my diva! Who tells she was mother? She is beautiful and perfect! I love the dress and her necklace is gorgeous! I don't like to see the shoes with the dress ..
Katy Perry
 Katy Perry estava perfeita da cabeça aos pés! Adoro o comprimento do vestido, adorei também como ela conjugou a cor azul desde a cabeça aos pés.

Katy Perry was perfect from head to toe! I love the long dress, also loved how she has combined the color blue from head to toe.

Kate Beckinsale
Estava tão gira, adorei o pormenor do sapato a conjugar com o laço. É um vestido simples, que na minha opinião ficou-lhe muito bem.


He was so cute, I loved the detail of the shoe to combine with the knot. It's a simple dress, which in my opinion it was fine.



Não sei se vocês já tinham reparado neste pormenor:
Didn't know if you've already noticed this detail:


Christian Louboutin




E vocês ? Há algum favorito que não esteja aqui? Alguém que não vos agradou? Contem-me tudo. Amanhã os melhores darão o lugar aos piores!

And you? Is there a favorite that is not here? Someone who u didn't like? Tell me everything. Tomorrow  the worst take place here!

22 comentários:

  1. Gostei especialmente da Alicia Keys, da Katy Perry e da Kate Beckinsale.
    Foi mesmo "azar" elas levarem sapatos iguais! Ups :p

    XOXO*

    ResponderEliminar
  2. Concordo com todos menos com a Jane :s
    Eu gostei do vestido da tayler, acho que foi o melhor que usou até hoje. Ainda não tinha visto a Nancy, o vestido é lindo :|

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do vestido da Kate Beckinsale (ficava muito bem no meu armário!!!!) e achei a Alicia e a Adele muito elegantes, cada uma com o seu estilo natural, mas muito sóbrias e elegantes!
    Aguardo pelas fotos dos piores...!eheh!

    ResponderEliminar
  4. O que gosto mais é mesmo o da Rihanna ^^

    Marlene

    ResponderEliminar
  5. adoro a Rihanna, está simples e tão linda

    ResponderEliminar
  6. Os meus preferidos foram mesmo o da Rihanna, da Katy Perry e o da Adele. Fantástico!

    ResponderEliminar
  7. gostei da rihanna :)
    só vim cá mesmo para te agradecer e dar-te um beijinho princesa, a minha vida agora anda mesmo cheia e quem me dera poder andar por cá

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei destes todos. Apenas mudava a cor de cabelo da Kelly Osbourne. E gostei de ver o cabelo loiro da Rihanna com o vestido preto :b

    ResponderEliminar
  9. nem lhe dei resposta à altura de tão espantada estar pela saida dela...

    ResponderEliminar
  10. Sabes que só o cinto, o colar ambos da Nelly, e os anéis da Asos é que comprei na nova colecção?
    A clutch que tanto gostava e que estava a 50€ comprei-a por 8€ na Zara e o casaco também da Zara por 23€.
    Adoro pechinchas!

    Beijinho

    Giveaway:
    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  11. concordo com as tuas escolhas! a Kelly Osbourne é que nunca está na mesma! senão tivesses dito que era ela eu não chegava lá xD

    ResponderEliminar
  12. Pessoalmente achei que a Rihanna tinha decotes a mais, uma nas costas outro á frente enorme e outro até á virilha ela tem um corpo invejável mas na minha opinião ficou um pouco para o vulgar...O meu aplauso vai para: Carrie Underwood e para Adele que estava LINDA :D

    ResponderEliminar
  13. A Carrie Underwood estava lindíssima. Não gostei nada do vestido da Rihanna, era too much cleavage. Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Boas escolhas! Não tinha reparado nos sapatos e fiquei apaixonada!

    ResponderEliminar
  15. Eu adorei todos os looks,
    pq os q vc selecionou combinaram com as pessoas...
    beijos e bom dia

    ResponderEliminar
  16. Olá:)
    Acabei de enviar mais uma foto que tinha-me esquecido de colocar na pasta.
    Não devias ter ficado admirada,eu não tirei fotos contigo só por tirar,mas sim com o propósito de mostrar o quão querida és.Aquela tua bracelete (eu sei que tem um nome em inglês,mas agora não me lembro qual) ficou muito bem no all black outfit.
    Ainda não vi as gravações do Red Carpet dos Grammy,mas já vi algumas escolhas dos bloggers: A Ri-Ri o vestido fica-lhe muito bem,é super sexy e também gostei do cabelo (gosto mais agora desse loiro); a Kelly está maravilhosa,acertou mesmo (tal como tu dizes); ainda não tinha visto Kate B. mas ficou linda,com esse vestido simples; a Alicia quando vi,disse uau linda..linda,ainda acrescento a Kelly Rowland que estava muito elegante no vestido nude.bjs

    ResponderEliminar
  17. Para mim o da Kate e o da Rihanna foram os dois melhores! Na forma como lhes assentava e como ficavam lindas!

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito da Rihanna, mas para mim a Carrie estava liiiiiiiiiiiinda!

    ResponderEliminar
  19. Vou dizer a mesma coisa que disse num outro blogue que falava deste mesmo assunto. A Adele é pela minha idade e parece minha mãe. Está cada vez mais velha.

    ResponderEliminar