13.2.12

Fashion Bleeting...the final!

 O evento realizou-se no Altis Hotel. Mal entrei na sala fiquei encantada, era tão linda!

The event took place at the Altis Hotel. The room was so beautiful! 



A primeira participante foi a Mónica Lice. Para quem não sabe ela iniciou este blogue quando estava na Guiné-Bissau, e como ela refere no seu blog "O que começou por brincadeira acabou por se tornar num caso mais sério". Esta "brincadeira" fez com que hoje ela seja consultora de imagem e blogger profissional.

The first participant was Mónica Lice. For those who don't know, she started her blog when she was in Guinea-Bissau, and how she wrote in her blog: "What started as a joke turned out to be a more serious case." This "joke" made she as a image consultant and professional blogger.


Seguiu-se a Susana Rodrigues, que tal como a Mónica Lice falou do seu inicio no blogue e do seu sucesso.

Susana Rodrigues was the next, like Mónica Lice, she had talk about the beginning of your blog and your success.


Depois veio a apresentação que mais me cativou, a do Paulo Faustino, que basicamente explicou alguns passos que devemos tomar para tornar o nosso blog mais rentável. Adorei mesmo! Ainda estou a tentar meter algumas em prática, mas vou chegar lá! Ehhehe

Then came the presentation that really captivated me, of Paul Faustino, who basically said how we should take some steps to make our blog more atractive. I loved it! I'm still trying to put them all in practice, but I'll get there! Ehhehe


Por ultimo falou o Pedro Crispim e a Sandra Almeida.  Ele foi super sincero, talvez um pouco frio, mas sincero. 

Finally spoke Sandra Almeida and Pedro Crispim. He was very sincere, perhaps a little cold, but sincere.


Deixo-vos as  melhores fotos que tirei.

I leave you the best pictures I took.





Antes de terminar...gostaria de deixar aqui um grande desejo. Adorava que, ainda este ano, houvesse um encontro de blogueres, mas não só de moda! Todos os existentes, acho que seria tão divertido ( eu sei que sonho muito alto)...adorava mesmo!

Before ending ... I want to leave a big desire. I loved that in this year, realize  a meeting of blogueres, but not just fashion! All tipes, I think it would be so fun ... loved it!

24 comentários:

  1. Lindas :) Também gostei imenso da 'palestra' do Paulo Faustino. Muito útil, na minha opinião! **
    És uma querida. Ainda bem que vieste falar se não, não nos íamos conhecer. eheh

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tens uma prendinha à tua espera no meu blog!

    ResponderEliminar
  3. Foi tão bom! Não me canso de repetir... hihihihi

    Também gostei muito de te conhecer. És super simpática.

    Beijinho

    Beijinhos

    Giveaway:
    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  4. Passa no meu blog, deixei-te um selinho para ti =)

    ResponderEliminar
  5. Uau Adoraria participar de um evento como esse! Parabéns!!

    Um beijo e ótima semana! =)

    ResponderEliminar
  6. tu gostas do meu cabelo e eu do teu sorriso! beijinho

    ResponderEliminar
  7. Adorava ter ido, deve ter sido mesmo muito interessante :) Isto dos blogs entranha-se mesmo muito rapidamente!
    E tenho a dizer-te que tens o ar mais simpático do mundo :)

    ResponderEliminar
  8. Hellooo! Ai que fotos tão lindas :O Podias partilhar alguma das formas de "rentabilizar o blogue" :P Ou é segredo ? hummm! Dava um jeitaço, coisas à parte! Deixa-me dizer que adorei e és super bonita ^^ beijinhos

    ResponderEliminar
  9. que fotos giras querida! amei! ainda bem que colocaste aqui fotos porque eu não pude ir desta vez :(((
    *********
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adorei as fotos :D

    Oh obrigada querida! Tu sabes que sinto o mesmo por ti :D

    ResponderEliminar
  11. Deve ter sido tão, mas tão giroo :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Fotos girissimas =)
    Tenho pena de não ter ido, apesar de o meu blogue não ser dedicado a moda, é uma área que me interessa sempre!
    E quanto à ideia do encontro de blogueres, é uma óptima ideia! Seria muito giro mesmo!

    ResponderEliminar
  13. opa mil desculpas de não ter dado logo conta que eras tu mas se tivesses dito que eras a Vanessa do SOS bichinhos eu tinha logo feito um clique. espero que nao tenhas levado a mal, só quando disseste a segunda vez é que me aprecebi, a sério desculpa :) beijinho! *

    ResponderEliminar
  14. Olha as ladies da mesa vizinha :P
    As fotos ficaram muito bem,ainda bem que consegui convencer-te a "invadir" as outras mesas :P
    Eu já estou como a Claúdia,da próxima vez em ves de evento,uma festa (assim teriamos mais tempo para conviver) bjsss

    ResponderEliminar
  15. Parece que foi divertido. Adorava poder ter ido, mas agora tou fora de Portugal >.<
    xoxo
    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com

    ResponderEliminar