12.2.12

Fashion Bleeting

Por ordem: Nádia , Cáti , Miss Bad , Catarina , Sofia , Maria e Eu


Como vocês sabem, eu utilizo este blogue para  falar de tudo um pouco. Gosto de comentar com vocês o que vai na minha alma, falo das novidades dos famosos, do que gosto ou mesmo lugares por onde passei até hoje. Mas fiquei a saber de uma encontro de blogues ( Fashion Bleeting ) apesar de não me focar na área da moda fiquei bastante curiosa, não só porque gosto muito de moda como também gostava de conhecer algumas das pessoas que acompanho diariamente. Mal cheguei conheci uma menina muito simpática, a Maria, apesar de não conhecer o blogue dela fiquei super curiosa! Estávamos 3 na nossa mesa e claro que queríamos ter a mesa cheia para socializar. Até que chega uma menina que eu prometi ir falar com ela, ( sim porque nunca ninguém me tinha visto) a Catarina, ela sentou-se na mesa onde eu me encontrava e com ela vieram a Nádia, a Cáti, a Miss Bad a Sofia, a Joana e a Frederica. Algumas já conhecia, mas fiquei encantada com estas meninas, super simpáticas! 
Estou a espera das fotos que tiraram lá, depois mostro-vos e conto-vos tudo sobre a participação de Mónica Lice, Susana Rodrigues, Paulo Faustino e Pedro Crispim.



P.s: Só um cheirinho( eu estou horrível) LOL 

21 comentários:

  1. Olá querida! :) gostei muito de te conhecer pessoalmente e obrigada por teres vindo ter comigo! :)
    Quanto às fotos, o Pedro disse que entre hoje e amanhã iam colocar no site, http://www.foiassim.com.pt/
    :) beijinho*

    ResponderEliminar
  2. És mesmo fofinha rapariga :)
    Depois quero ver mais fotos *

    ResponderEliminar
  3. Olha que bem, deve ter sido super engraçado :)

    ResponderEliminar
  4. não pode ir, Lisboa ainda fica longe! (:
    Ainda bem que gostaste! Sim queremos ver mais fotos! (:

    Giveaway no blog.Participa!
    http://paginaaolado.blogspot.com/2012/02/clubcouture-giveaway.html

    ResponderEliminar
  5. Eu também nunca te tinha visto :o
    És tão gira! :D

    ResponderEliminar
  6. Deve ter sido muito giro =)
    Boa semana querida!
    E esperamos por mais fotos!!

    ResponderEliminar
  7. ah, nunca te tinha visto, e não estás nada mal, podias era ter um apontamentozito de cor, para dar mais brilho ao teu sorriso!

    ResponderEliminar
  8. Ei lá, isso deve ter sido espectacular. :)

    Estás bem na foto!

    ResponderEliminar
  9. Estás horrível? Que lata!
    Estavas tão gira, super divertida. :)
    Foi um grande prazer conhecer-te.

    Obrigado Vanessa por todo o carinho.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. gostava de ter ido mas infelizmente não pude, estao todas lindas :)
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. oh eu gostava mto de ir a uma coisa dessas ;D

    ResponderEliminar
  12. és tão querida Vanessa, adorei conhecer-te !
    beijinho !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. oiii mais uma vez obrigada por teres ido falar comigo!E não te esqueças do que disses-te (de meteres mais fotos tuas,sem pressões é claro).hoje xeguei tarde a casa e só vi o teu comment a pouco,estou a tratar disso mas para que e-mail mando (aqui não encontrei nenhum)?

    ResponderEliminar
  14. Olá Vanessa :)
    gostei mt de te conhecer :))
    e estou a seguir o teu blog já, coisas giras tens por aqui :D

    e já vi que tb adoras "bichinhos" :))

    Beijinhoo*

    ResponderEliminar