26.2.12

Have a nice weekend!


Amanhã vai ser um dia de repouso emocional, dia de carregar as baterias para mais uma semana passada à procura de trabalho e claro sozinha em casa. O que vale é que eu falo toda a hora com a Kimara (quem me ouve a falar com ela deve pensar que eu sou maluca).
Espero que tenham um óptimo fim-de-semana e segunda-feira vou passar pelos vossos cantinhos e claro falar-vos dos Oscares !
Beijinhoss


Tomorrow, will be a day of emotional  rest, to charge the batteries for another week looking for work and alone in home. What saves me is Kimara,  I talk all the time with her (who hears me talking to her thinks I'm crazy).
I hope you have a great weekend and Monday I will pass in your places, and of course, tell you about the Oscars!
Kissessss

21 comentários:

  1. gostava de ver os óscares :s bom descanso querida :)

    ResponderEliminar
  2. Os cães ouvem-nos e estão sempre do nosso lado :')

    ResponderEliminar
  3. Que duas fofas! Ai eu também passo os dias a falar com a minha cadela, não tenho mais ninguém para falar ahah

    ResponderEliminar
  4. Olááá bons dias! tenho um primo que tem um cão da mesma raça que o teu, eu tenho um medo dele que me pelo lol
    Mas assim aqui na foto a kimara parece ser bem meiguinha, hum ?!
    Bom olha eu não vou ver os oscares embora gostasse, por isso se vires depois vê lá as roupinhas dos famosos e depois diz algo hihihi beijinhos e boa sorte para o emprego querida, não desistas que ha de aparecer algo!

    ResponderEliminar
  5. Aproveita o descanso =) que sabe tão bem!! =D

    ResponderEliminar
  6. A tua Kimara é tão fofinha! E não te preocupes com o que as pessoas podem pensar quando te apanham a falar com ela... só quem não conhece o amor de um cão é que não compreende... e desses, tenho eu pena :P

    ResponderEliminar
  7. tão fofa :)
    e força babe, dias melhores virão

    ResponderEliminar
  8. Força!!!
    Beijocas, Pá
    @papalombo
    www.fashionandotherthings.com

    ResponderEliminar
  9. Que foto belíssima...!
    E boa sorte nessa procura de trabalho.
    Toma muitos beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Que fofo...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Que linda que está a foto, é muito grande a cadela ? ;)
    é linda :o

    ResponderEliminar
  12. Espero que o teu fim-de-semana tenha corrido bem =) Fico a aguardar o teu resumé dos Óscares, já que eu, muito provavelmente, não irei ver pois estou super super cansada!

    ResponderEliminar
  13. Espero que esteja tendo um bom fds! E boa semana flor! ps: sua cachorra é mto fofa e parece ser ótima companhia! Bjoss

    ResponderEliminar
  14. Eu venho desejar então um bom começo de semana...
    beijos linda.

    ResponderEliminar
  15. linda foto! Os animais são mesmo uns grandes amigos :)

    ResponderEliminar
  16. Linda a foto! QUe você tenha uma semana linda! Beijos!

    ResponderEliminar
  17. Então és tu e eu...que me ouve falar deve pensar ou k tenho uma criança em casa ou k sou maluquinha ahahah
    Adoro falar com a minha cadelokinha princesaaaaaaaaa <3
    Querida espero que arranjes emprego rapido :D

    A foto tá lindaaaaaaaaaaa

    Bixuuuuuuuuss
    *******

    ResponderEliminar
  18. Espero que o fim-de-semana tenha sido bom e que te tenhas divertido.

    ResponderEliminar