28.2.12

I can't wait to tell u!

( não liguem à minha cara de parva pf LOL)



E esta foi a minha aventura de hoje! Não me arrependo mesmo nada! Fica super bem, hoje foi só receber elogios :D
Para quem neste momento está a pensar: "Mas ela não anda à procura de trabalho? " ...eu pensei muito neste penteado (ao pormenor) como podem verificar o risco não está ao meio ou seja, basta eu meter o risco direito que não se vê nada! :)
O que me dizem?

Amanhã o pior dos Oscares :)


And this was my adventure today! I don't regret anything at all! Today was only receiving compliments: D
For anyone who is thinking right now: "But isn't she looking for work?" ... I really thought this hairstyle (in detail) as you can see the risk is not right, I just have to do the risk right and u can see anything
What do you say?

Tomorrow the worst of the Oscars :)

37 comentários:

  1. Super radical mas fica-te mesmo bem gaja,ADOREI ;)

    ResponderEliminar
  2. fica-te bem! :) mas tenho a dizer que és craaaazy! :p lol

    ResponderEliminar
  3. tens uma cara linda e ficou te mto bem :D
    eu n tinha coragem, sou uma mariquinhas c o cabelo xD

    ResponderEliminar
  4. Opá adoro! Fica-te tão bem. Por vezes temos de sair da nossa zona de conforto. Estás linda sweetie. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. apesar de radical está muito giro! fizeste bem uma vez que dá para disfarçar quanto até estiveres mais aborrecida com o corte!

    ResponderEliminar
  6. Que grande aventura! Fica te super bem... !

    Corajosa! Kiss

    ResponderEliminar
  7. Grande aventura mesmo! Pessoalmente, não gosto, adoro o meu cabelo assim como ele está, mas a ti, fica-te bem :)

    ResponderEliminar
  8. Que louca! =O Mas na verdade está fixe e readical =D

    ResponderEliminar
  9. Adorei,
    por aqui muitas usam, até uma ex aluna está com um visual assim,
    beijos

    ResponderEliminar
  10. Muito bem, fica-te bem... Eu não fazia, mas sou muito stressada com o cabelo e o meu é enorme... Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Gostava de ter a tua coragem :b também gostava imenso de tentar fazer um corte assim, mas tenho medo que fique mal, a ti ficou super giro , adorei :D *

    ResponderEliminar
  12. Dá um toque super diferente, que te assenta na perfeição! Gostei :)
    E acho óptimo teres pensado nessa alternativa mais segura eheh

    ResponderEliminar
  13. realmente é bem pensado :D corajosa :D e ficaste muito bonita na foto, aliás tu és bonita ;)

    ResponderEliminar
  14. Fica-te super bem! Fizeste bem em arriscar :)

    ResponderEliminar
  15. Vou ser muito sincera em vez de ser mentirosa só para parecer bem. Detesto esse tipo de cortes. Peço desculpa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que pedir desculpa! :D
      E obrigada pela sinceridade:)

      Eliminar
  16. És tão corajosa :o

    Também vou ser sincera e dizer que não gosto nada destes penteados :x

    Mas curiosamente não te ficou mal, e isso é o que importa né? Deve ser por causa da tua cara fofinha ^^

    Tenho três sorteios no blog e estão quase a acabar, já participaste? : Giveaway/Sorteios


    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. O que interessa é que tu gostes e gostos nao se discutem.
    Tu és uma giraca, ficas bem de qualquer maneira.

    ResponderEliminar
  18. O que é que tu fizeste ao cabelo mulher?!Lol! Fica-te bem, estás giríssima e o que interessa é que tu gostes! Além disso és uma corajosa, eu nunca conseguiria fazer isso ao meu cabelo...!

    ResponderEliminar
  19. Ahhh... mas estás giríssima!!
    A sério que estás!

    ResponderEliminar
  20. Primeiro tive medo mas depois UAU! Adorei!
    Boa escolha!

    Beijinho

    Giveaway - $30 voucher - Last day

    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  21. Este tipo de cortes não fica bem a qualquer pessoa, mas a ti ficou lindamente! :)
    Foi preciso teres muita coragem :P
    ***

    ResponderEliminar
  22. O penteado é muito louco e se gostas ainda bem ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  23. olhaaaaa ? estás A-D-O-R-A-V-E-L!!
    eu gostei dessa loucura! E foi muito bem pensada!
    estás linda! beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Ficaste linda! Por acaso pensei nisso do trabalho xD

    ResponderEliminar
  25. Acho que te ficou super bem...gostei mesmo mutio

    ResponderEliminar
  26. OH wow you're brave! Eu ja pensei nesse style. Mas ainda não consigo chegar até lá >.<
    xoxo

    ResponderEliminar
  27. Com esse par de olhos podes fazer o que quiseres ao cabelo 8).

    ResponderEliminar
  28. Adorei o pentado é bastante alternativo mas Bonito *.*
    Não sei se teria a tua coragem mas adoreeeeeeeeeeeeee :D

    Ficaste linda :D

    Bixuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  29. Gosto muito, fica super bem!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. Fica-te muito bem. Estás muito gira.

    ResponderEliminar