24.2.12

I Think, I Talk

Bem apesar de ser Sexta-feira e de isso supostamente ser um dia cheio de animo, estou super desligada do mundo..super pensativa.
E hoje mais uma vez desiludi-me... tolero muitas coisas, sou uma chorona de primeira!.. apesar de me fazer de forte, mas se há coisa que me fica a corroer a minha alma por completo é falsidade, principalmente quando são pessoas que eu dou bastante importância. Odeio que me digam uma coisa e mais tarde venho a saber que afinal aquela pessoa não foi sincera comigo. Tudo bem, podia ter medo que eu ficasse chateada, mas sinceramente não acredito que seja por ai.
Sei que estamos em tempos de crise mas acho que a sinceridade ainda não se paga...estou chateada porque em tempos não me defendi(verbalmente, lol)  porque essa pessoa disse que tratava da situação e não é que agora descobri que afinal eu é que fiz figura de palerma e fiquei calada? A desgraçada que abriu a boca para falar mal de mim levou a melhor...estou furiosa! Cada vez que vejo aquela triste alma só me dá vontade de falar, mas para quê?! Passado um mês é que vou falar? Ai o meu rico orgulho...hoje está bastante magoado! Mas para a próxima não tolero essas coisas, tenho boca para alguma coisa não é? Agora eu é que tenho que passar por cima do meu orgulho para esquecer, e eu não sou assim!  Sinceridade e orgulho é coisa que não me faltam, mas confesso que às vezes sou orgulhosa de mais...mas não consigo mudar já é de família...quem me conhece já sabe o que a casa gasta.
Mas atenção, sou sincera mas não gosto de magoar as pessoas, simplesmente não consigo falar nas costas o que penso, sou frontal.








Well, although it is Friday and that's supposed to be a day full of cheer, I am so disconnected from the world .. super thoughtful.
Once again, I'm disappoint ... I tolerate many things, I'm a crybaby though to make me strong, but one thing that burns my soul is a fake persone, especially when is a person that is very important in my life. I hate, people that told me one thing and later I come to know, that person was not honest with me. 
I know we're in times of crisis but I think that sincerity is not yet paid ... I'm upset because I didn't defend myself at times (verbally, lol) because that person said that she resolves the situation. The bitch who opened his mouth to speak evil of me got the better ... I'm furious! Every time I see that sad soul just makes me want to talk, but for what?! After a month will I speak? Oh, my pride ... ! But for the next time I can't stand these things, because now I do have to get over my pride to forget, and I don't like it! Sincerity and pride is something that does not fail on me, but I confess that sometimes I'm 2 proud, but I can't change it's family ... who knows me knows...
But beware, I am sincere but do not like hurting people.

15 comentários:

  1. Também sou muito orgulhosa e o que tenho a dizer digo e se a pessoa não gostou de ouvir temos pena, pelo menos de falsa não me pode chamar.

    As vezes penso que é por ser assim que tenho poucos amigos e que não gostem de mim por ser demasiado verdadeira, mas ás vezes também penso que mais vale poucos amigos e que pelo menos sabem dar valor a minha sinceridade.

    Eu dou imenso valor a sinceridade!*
    Prefiro mil vez ouvir uma verdade que me magoa do que ouvir uma mentira que um dia mais tarde me vai magoar 2 vezes mais.

    Quem é fruto desta qualidade, a sinceridade, ganha uma amiga para todo o sempre.

    xoxo, *L* (",)

    ResponderEliminar
  2. todos temos momentos em que nos arrependemos de não ter dito as coisas na hora. No entanto, às vezes sair "vitoriosa" de uma situação não serve para nada. Se a outra pessoa quer ficar com a bicicleta, mesmo não tendo razão, que se lixe. Não perdeste nada, aposto! ;)

    beijinho e que esse humor melhore! :D

    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  3. Para a próxima já sabes, nada de ficar calada. Um dos meus problemas (na minha opinião é uma virtude) é que nunca me calo e se acho que uma coisa está mal eu falo e não quero saber.
    Beijinho querida e olha não ganhei o note xD

    ResponderEliminar
  4. Pois é bem verdade....eu odeio pessoas falsas!!
    E da proxima tens que dizer mesmo na cara para n s ficarem a rir de ti!!
    Eu detesto tanto pessoas falsas que eu comecei-m a dar com uma colega da faculdade e a estupida punha-se a falar mal da suposta melhor amiga da faculdade (a unica alminha k ainda a consegue aturar) meteu-m um pó...não quero mais conversa com esse tipo de pessoas :S

    Querida não tens que ficar triste nem pensar no que passou...essas pessoas n merecem k fiquemos a pensar no que já passou :D

    Bixuuuuuuuuuuss

    ResponderEliminar
  5. Oh que aconteceu? :o
    De qualquer das formas querida, isso é passado. Agora já sabes o que não podes voltar a fazer (:

    ResponderEliminar
  6. Eu também dou imenso valor à sinceridade, e quando alguém me fere perco logo a confiança.
    De pessoas mentirosas eu quero é distância.

    Beijooos

    ResponderEliminar
  7. Ainda há dias escrevi um post sobre a sinceridade e frontalidade e a sua importância...
    Espero que consigas resolver a situação da melhor forma possível ou que, pelo menos, consigas seguir em frente!
    Bom fim-de-semana!beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ohh =/ Eu compreendo que estas mais em baixo, também odeio que me façam isso...Uma pessoa confia no que nos dizem e depois é assim que nos tratam...Deixa lá...Só demonstra que essa pessoa não merece a tua tristeza...preocupa-te com os que são sinceros contigo :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Infelizmente existem muitas assim por ai.
    Uma das coisas que aprendi ao longo do teu foi "do it your self", não mando recados por ninguem.

    Beijinho e força querida.

    Giveaway -$30 voucher
    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  10. Eu ia falar com a pessoa, tivesse passado o tempo que fosse, havia de saber que eu sabia, e por mim.

    ResponderEliminar
  11. Toma um grande abraço... com muita ternura!

    ResponderEliminar
  12. Nunca podemos ficar caladas face a situações assim!
    Força :)
    itwardrobe.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Como te compreendo.. eu infelizmente já magoei muitas pessoas por dizer o que penso, mas prefiro magoar dizendo a verdade, na frente, do que magoar mentindo e depois ainda falar por trás!

    Espero que tudo se resolva para o melhor :)

    Obrigada, bom fim-de-semana e um beijinho.

    ResponderEliminar
  14. também sou sincera, há várias maneiras de se ser sincera e eu sei-o ser sem ser desagradável..

    ResponderEliminar
  15. gosto e prezo a sinceridade! E não percas tempo com quem não vale a pena! às vezes as pessoas revelam-se assim, custa, mas temos que ver o lado bom... ao menos não continuamos "enganadas" com alguém ou com alguma situação! :)
    força meu bem! <3
    beijinho*

    ResponderEliminar