13.2.12

Tribute To Whitney Houston At The Grammys

Antes de vos falar das minhas preferências, achei que devia partilhar com vocês este video emocionante.
Jennifer Hudson a cantar Whitney Houston - I Will Always Love you, arrepiei-me tanto..que voz!
Não há palavras que cheguem para elogiar, apreciem.


Before I talk about my preferences, please watch Jennifer Hudson performing the Whitney Houston classic I Will Always Love You..what a voice!
There really are no words that can do this justice, so we'll just let the performance speak for itself.




Follow me on:
FACEBOOK + TWITTER + BLOGLOVIN

15 comentários:

  1. tive pena nao ter visto os grammys grrrrrr

    ResponderEliminar
  2. Eu não vi os gramys, mas já vi um pequeno resumo dos tributos que fizeram à senhora. Que voz!

    ResponderEliminar
  3. Uma grande, grande perda!

    pegadafeminina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também achei muito bonito e emocionante :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Um momento muito bonito! E esta musica será sempre um mito...quem nunca "chorou" um desgosto de amor ao som desta musica?! Eu já!!

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!!
    Concordo lindo e emocionante gostei muito!!

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  7. mais uma grande perda, realmente, não há palavras! :/

    ResponderEliminar
  8. mas eu nem me importava de ter o vestido em 2ª mão fofinha, :)

    ResponderEliminar
  9. Foi um momento emocionante, sem dúvida! Escolherem a voz da Jennifer foi perfeito!

    ResponderEliminar
  10. Foi uma homenagem bem conseguida :)

    A Jennifer Hudson tem uma grande voz e fez juz à Whitney Houston.

    http://agirlsdream-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Estou com uma raiva enorme..porque o vídeo foi removido e de certeza que perdi que a Hudson canta e encanta.Bem é só esperar que seja divulgado novamente.bjs

    ResponderEliminar