18.2.12

Just too have an idea.
















Boa noite a todos, desculpem a minha ausência, mas hoje não me sinto nada bem, desmotivada e bastante pensativa...mas apesar de triste decidi tirar uma fotos para mostrar alguns dos pormenores do que vesti hoje, simples e prático, espero que gostem.
Pelo que vi nos comentários anteriores, se esse evento fosse para a frente acho que não ia ter muito sucesso...que pena, pois adorava. 
Amanhã passarei nos vossos cantinhos para ver as novidades, só não vou hoje porque estou a precisar de um bom filme...e por falar em filme, segunda-feira vou-vos apresentar uma nova rubrica, fiquem atentos!:)
Ah e já me ia esquecendo, amanhã vou-vos falar desse relógio.. a minha nova paixão :)




Good evening everyone, sorry for my absence, but today I don't feel well, feeling disheartened and quite thoughtful  ... but I decided to take a few photos to show the details of what I have dress today, simple and practical, hope you like .
Tomorrow I will pass in yours blogues to see the news, I just not pass today because I'm need to see a good movie ... and speaking of film, Monday you'll have a new line, stay tuned :)
Oh and I almost forgot, tomorrow I'll talk about this watch .. my new passion :)


Ah e passem aqui para conhecerem a minha  amiga, vale a pena !

24 comentários:

  1. adorei os detalhes :)
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O que mais gosto são dos teus brincos. Uma delícia :)

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro os brincos querida, são fofos!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei das combinações, e o relógio é muito bonito!

    Bom fim-de-semana. :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei os detalhes :) E toca a animar, querida!**

    ResponderEliminar
  6. Espero que já estejas melhor querida! Há dias assim, em que nos sentimos mais tristes e desmotivadas, eu também tenho desses momentos e não gosto nada! Força, aproveita este sol magnifico para repor energias, a mim costuma ajudar-me!
    Adoro os brincos, são giríssimo! E o relógio também!
    Bom fim-de-semana =)

    ResponderEliminar
  7. Vamos lá por um sorriso e nada de ficar tristinha :) Adorei os details principalmente dos brinquinhos :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Gooooosto!
    vá princesa, nada de tristezas... não foi o que me disseste no outro dia?! :) força, sim?
    beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Adorei todos os pormenores :) As melhoras e bom fim semana beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Querida Vanessa, espero que ultrapasses rapidamente este momento menos bom!
    Os teus brincos são lindíssimos.

    ResponderEliminar
  11. adoro tudo, as peças são todas lindas :)

    ResponderEliminar
  12. Olá!!

    Adorei os brincos, são mesmo um amor! O colar também é super bonito, muito original!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Os brincos são tão queridos, adorei!*

    ResponderEliminar
  14. Gosto do tom e do material do teu relógio!!
    fica bem e descansa muito para essa tristeza passar.bjs

    ResponderEliminar
  15. O relógio é bem giro gaja ;) só é pena ser cor de rosa lol mas eu sei k gostas ;) beijinho e vê se te animas

    ResponderEliminar
  16. adoro o novo design do blog e esse relógio provocou-me inveja :)

    ResponderEliminar
  17. para que fique claro, ameiiiiiiii os ténis e os brincos eheheh

    ResponderEliminar