3.2.12

Left or Right?


KRISTIN VS. ASHLEY

40 comentários:

  1. é difícil, gosto muito de ver nas duas!

    ResponderEliminar
  2. oh pahhh eu vestia ambos os looks, por isso não sei qual escolher hihi eu gostei tanto das riscas, mas a camisa branca também fica super bem com a saia :D Quanto ao BB cream eu vou comprar e depois digo o que achei, visto que muitas meninas estão curiosas também xD beijos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Gosto mais do da esquerda, e mais classico

    ResponderEliminar
  4. Kristin! Love this skirt xo

    http://dreamingenfrancais.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Estão as duas bonitas mas os sapatos da Ashley fizeram a diferença por isso ganha a Ashley :D

    ResponderEliminar
  6. estão as duas com um styling muito parecido, e lindas, mas eu prefiro a Kristin, está com um look muito mais clean e versátil, mas lindo ao mesmo tempo :) LEFT

    ResponderEliminar
  7. Esta é difícil, mas acho que fico pela Kristin :p

    ResponderEliminar
  8. tenho um selinho para ti no meu blog querida :)

    ResponderEliminar
  9. Esta é difícil, ambas estão bem.
    Mas opto pela Kristin! ;)

    ResponderEliminar
  10. Então tens de ter, nem que seja em acessórios ou assim. Acho que dá vida a um look :)

    ResponderEliminar
  11. Thanks for following me, now following you back via Google xoxo
    http://www.intotheblonde.com/

    ResponderEliminar
  12. KRISTIN SEM DÚVIDA. pois acredito eu tenho a minha sempre comigo nem quero imaginar essas coisas :S

    ResponderEliminar
  13. Kristen, acho que com peças de cabedal fica melhor outras peças mais leves como a camisa :)

    ResponderEliminar
  14. Ashley. Mas também adoro a Kristen. Estão ambas bem :)

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. estão ambas bem, mas talvez esquerda :)

    ResponderEliminar
  16. Tenho uma camisa às riscas igualzinha, comprei na zara em saldos o ano passado! Eu gosto das duas, não consigo escolher!

    ResponderEliminar
  17. Left ;), adorei o teu blog!

    Beijinhos!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. left, left, left! adoro a simplicidade do branco e do preto e nada mais! :)*

    www.mexiquer.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Esta é difícil.. Acho que right, mas só porque não gosto muito da camisa da Kristen.

    ResponderEliminar
  20. hum dificil..mas fico-m pela da direita...aquele botins pretos omg são lindos mas acho que a camisola faz adiferença

    ResponderEliminar
  21. love this post!

    your newest follower Michelle
    http://pinklemonincrystal.blogspot.com

    ResponderEliminar