19.2.12

Left or Right?

STACY VS. VANESSA

37 comentários:

  1. Gosto das duas cores e acho que estão ambas elegantes, cada uma consegue dar um toque diferente e pessoal ao vestido!

    ResponderEliminar
  2. Prefiro a Vanessa, a cor do vestido fica linda no seu tom de pele e tem o peito mais pequeno, fica mais harmonioso :)

    ResponderEliminar
  3. é dificil, porque ambas estão lindas. Fico-me pela vanessa :)

    ResponderEliminar
  4. Vanessa :)
    Passa pelo meu blog, a minha fic. está quase a sair.

    ResponderEliminar
  5. Os dois. Têm cores diferentes e ficam bem as duas :P

    ResponderEliminar
  6. Stacy, simplesmente porque não gosto de amarelo. No entanto, fica super bem na Vanessa :)

    Beijinho
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  7. Olha nem sei o que te diga...Apesar de adorar cor de rosa, acho que a Vanessa está melhor no vestiduxo amarelo :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Hum gosto de ver nas duas cores, mas acho que prefiro a Vanessa! :)

    XOXO*

    ResponderEliminar
  9. apesar de ser o mesmo vestido acho que deu resultado a dois looks completamente diferentes. O da esquerda é mais elegante, mais sóbrio, o da direita mais exótico :)

    ResponderEliminar
  10. Gostei das duas :)


    http://asophiarocha.blogspot.com/2012/02/street-inspiration.html

    ResponderEliminar
  11. As duas estão lindas e escolheram muito bem a cor do vestido, porque se ambas trocassem de vestido, acho que o amarelo ia ficar horrível a Stacy enquanto a Vanessa acho que as duas cores lhe ficavam bem.

    xoxo, *L* (",)

    ResponderEliminar
  12. Nao consigo escolher, estao as duas lindissimas.

    ResponderEliminar
  13. Left :)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Sem duvida a Stacy *.*
    Acho que ficou muito mais elegante :D

    Bixuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar
  15. Gosto imenso de amarelo...mas rendo-me ao look da Stacy! :)

    http://perdidos-mas-achados.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Stacy, mas acho que a Vanessa também está magnifica e a cor fica-lhe bem!

    ResponderEliminar
  17. são as duas cores lindissimas, nem sei de qual mais gosto :)

    ResponderEliminar
  18. Não consigo escolher ambos os tons ficaram bem nelas. :D

    ResponderEliminar
  19. A saia do meu último post foi uma das coisas da invasão à Zara =P

    ResponderEliminar
  20. ambos assentam bem mas gosto mais da Vanessa pela cor do vestido.
    :)

    ResponderEliminar
  21. Na minha pele deveria ser o da esquerda, mas comparando as duas tem de ser direita!!

    Ja participaste?
     Sorteio Perfume Coffee Seduction O Boticário

    Sorteio uma pulseira

    Boa semana,

    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. hum..vou pela vanessa :) xx

    http//itscocovintage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. é dificil de escolher
    vou por o da esquerda :P

    ResponderEliminar
  24. Aqui prefiro a Vanessa! E eu gosto muito da cor do outro vestido...

    ResponderEliminar
  25. they both look very pretty, but I like Vanessa's laid-back vibe more :)

    Corinne xo
    http://corinnemonique.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Apesar de gostar mais da Stacy neste vestido voto na Vanessa. O amarelo é mais vivo!

    ResponderEliminar