15.2.12

Mirror, mirror off the wall. Tell me, who the baddest of them all!


Fergie

 Na minha opinião o vestido não é nada feio. O que estragou essa beleza toda foi o facto de ela não ter utilizado um forro por baixo, porque o vestido assenta-lhe bem e favorece-lhe.


In my opinion the dress is nothing ugly. What ruined this whole beauty, was that she didn't use a lining underneath the dress.


Mas há mais...




Taraji P. Henson


 Não gostei nada das cores..do padrão do vestido...nada mesmo.

I didn't like the color of the dress .. pattern ... nothing at all.

Linda Chorney

 Acho que ela enganou-se na festa a que ia..já para não falar na idade!?

I think she was mistaken in the party  .. not to mention the age!?

Linda Ramone


Só tenho uma coisa a dizer...demasiado!  Mas pensando melhor tenho mais, que botas horríveis são aquelas? Vai ao espaço?

I only have one thing to say ... too much! But, on second thought.. what horrible boots are those? Go to space?
MC Lyte
 Mal vi esta pensei: " Esta já estava a pensar no Carnaval e agarrou em dois sacos do lixo e voilá!" Não parece?

Hardly saw this I thought, "This was already thinking about the Carnival and grabbed two bags of garbage and voila!" Don't u think so?
Nadeea
 Esta entusiasmou-se...nem sei o que dizer !

This became excited ... I do not know what to say!

Skylar Grey

 O vestido é demasiado tapado e depois a péssima escolha dos sapatos! Ah! Acho que devia ter feito alguma coisa ao cabelo, para além de lavar. Outra coisa que eu não gostei nada de ver foi a maquilhagem...

The dress is too covered, and shoes was a terrible choice! Ah! I guess she should have done something to the hair, in addition to washing. Another thing I don't like it was the makeup ...

Bonnie Mckee
 Bonnie Mckee ou Princesa Xena??

Bonnie Mckee or Princess Xena?

Cyndi Lauper
 Este vestido não tem ponta por onde se pegue..tudo horrível!

This dress is terrible, don't like anything!

Lady Gaga

O típico de Lady Gaga,  geralmente arrisca e tem sucesso, desta vez  não teve muita sorte.

The typical Lady Gagarisks and generally succeeds, this time was not so lucky. 


Nicki Minaj

Eu percebo que ela queira marcar a diferença..mas....

I realize that she wants to make a difference .. but ....
D'manti 

Pelos na zona da virilha? O vestido é horrendo! Mas confesso que adorei os sapatos. 


The dress is hideous! But I confess that I loved the shoes. 

Robyn

Eu quando vi esta foto perplexa a olhar para ela..botas com um outfit assim?  Já a roupa não ajuda muito..quanto mais com botas!

When I saw this photo, I was astonished to look at it .. boots with an outfit like this? Have the clothes do not help much .. with the boots it's worst!
Anne V
Esta ficou para ultimo mas foi a que me deixou "parva". Tudo bem é muito bem feita, perfeita,linda e por ai fora..mas querida estás nos Grammys não numa sessão fotográfica para a Victoria  Secret! Fiquei chateada...ela que tinha tudo para ir perfeita apareceu assim...ai ai

She is very perfect, beautiful and more things .. but baby you're not at the Grammys in a photo shoot for Victoria Secret! I was upset ... she had everything to appeared perfect.



O que me dizem destas assombrações? Concordam com todas? Acham que falta aqui alguém?

What do you say these hauntingsAgree with allDo u think that someone is missing here?

25 comentários:

  1. O dinheiro não compra bom gosto!

    Marlene

    ResponderEliminar
  2. Oh my God! É muito mau gosto junto de uma só vez, acho que vou desmaiar...
    Eu até gosto do vestido da Fergie, aquela roupa interior é que valha-me deus...

    ResponderEliminar
  3. Que horror :x
    Até com um vestido de 15€ nos chineses iam melhor xD

    ResponderEliminar
  4. Se tivesse de escolher uma, seria a Anne V, além de achar que estão todas muito horríveis cá para o meu gosto.

    ResponderEliminar
  5. estão todas horríveis, mas a Fergie, abusou :s

    ResponderEliminar
  6. ahaha eu até achei piada á fergie, mas as restantes........... LOL
    já animaste o meu dia V :P
    *****
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. E viva ao Carnaval dos Grammy Awards 2012.ahahah

    Espero ver tragues melhores nos Oscars.

    xoxo, *L* (",)

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do vestido e principalmente da cor.
    é claro que não o usaria assim mas era um evento. Um cenário, como lhe costumo chamar. :)

    Beijinho

    Giveaway já participas-te?

    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html

    ResponderEliminar
  9. exacto concordo contigo...as peças negras que ela usa desviam atenção..beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Tenho exactamente a mesma opinião que tu =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. Acho este desfile uma perfeita homenagem ao mau gosto!

    ResponderEliminar
  12. Cada uma pior que a outras, é de meter as mãos à cabeça! Mas a Fergie até que não ia muito mal. :D

    ***

    ResponderEliminar
  13. Não tenho uma opinião formada ainda,
    não sei se gostei ou não, as vezes eu acho que ficou
    bonito e causou contraste, outras acho que ela ousou dmais.
    beijos

    ResponderEliminar
  14. Desgraça, desgraça, desgraça !

    A lady gaga é o esperado, pronto...

    Agora algumas das outras foram só estupidas... querem ser tão diferentes que acabam por ser mesmo ridiculas. LESS IS MORE !

    ResponderEliminar
  15. Que horror, não gostei de nenhum, nem do primeiro!

    ResponderEliminar
  16. OMG! Cada uma pior que a outra :x

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  17. fiquei boquiaberta :) cada figura mais triste, concordo totalmente contigo!!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Ela é linda e o vestido fica-lhe a matar. Falta-lhe alguma coisa... Mas não desgosto.

    ResponderEliminar