7.2.12

My Beginning

Fiquei rendida às vossas histórias, algumas estão relacionadas com a minha vinda.
Eu tenho uma amiga, que praticamente crescemos juntas, sempre gostámos muito de Internet, eu porque via o msn como um mundo (coitadinha de mim, mal eu sabia)  e ela porque adorava pesquisar coisas sobre moda e afins. Inicialmente, quando ia ter com ela, mostrava-me blogues internacionais, dicas que davam e tudo mais. Até que chegou um dia que a H&M ia receber a colecção da Lanvin e ela esteve numa enorme fila onde conheceu uma blogger. Ela mostro-me o blogue dela, e mandou-me o link mais tarde, fiquei tão fascinada (para ajudar estava em casa desempregada à espera de estagio profissional) que resolvi criar o meu.. 
No dia 28 de Janeiro de 2011 foi a primeira vez que tive um blogue, o V'Blogue. Tinha a noção que tinha feito muito bem em criar este espaço, mas agora tenho a prova que estava certa, pois tenho o prazer de ter as melhores seguidoras do mundo, que me percebem, apoiam e ouvem -> (lêem) ! 





I surrendered to your stories, some are related to my coming.
I have a friend who practically  we grew up together, always liked a lot of Internet, because I saw the world as a msn (poor little me, I barely knew), and because she loved researching things about fashion. Initially, she show me international blogs, who gave tips and everything. Until the day that H & M would receive a collection of Lanvin and it was a huge queue where he met a blogger. She show me the blog and sent me the link later, I was so fascinated ... to help I was unemployed, I was at home waiting for internship training.
On January 28, 2011 was the first time I had a blog, V'Blogue.  I have done a good choice creating this space, but now have proof that I was right, because I am pleased to have the best followers of the world!

28 comentários:

  1. Olá, acabei de descobrir este blog, estou encantada, não só pelo blog em si, mas principalmente pelo facto de teres associado um outro: ''sos bichinhos'', é sem dúvida uma grande ideia e boa acção da tua parte. Queria imenso ter um novo bichinho mas tenho uma gata cá em casa que afasta tudo o que tento adoptar :/

    Dá um saltinho ao meu blog, estou a começar mas espero que gostes :)
    http://worldapartblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu mal vi a M.I.A fazer aquilo, pensei logo (pronto, já está tudo estragado xD)
    Ainda bem que crias-te este cantinho, porque eu gosto muito :)*

    ResponderEliminar
  3. olá!!desculpa pela demora a responder a blusa vermelha com bolinhas brancas é da nova colecção da H&M sim.
    ainda bem que te sentes bem e não estás arrependida por teres criado um blog.bjs boa semana ;D

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso do teu blog :) Venho cá todos os dias. Este é daqueles que não me falham'


    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. É sempre bom, sentirmos-nos acarinhadas pelas nossas seguidoras :)

    ResponderEliminar
  6. o meu está para fazer um aninho e nasceu porque vi-a tantos e me questionaram porque não crias um!

    Parabéns ao blog!

    Giveaway no blog. Participa!
    http://paginaaolado.blogspot.com/2012/02/clubcouture-giveaway.html

    ResponderEliminar
  7. este não é o meu primeiro blog... já tive outros dois, mas eram muito diferentes, eram mais com textos escritos por mim, poemas... tinha a mania que era poeta! :p ainda bem que mudei o registo! eheheheh

    ResponderEliminar
  8. adorei o texto e adorei conhecer melhor a tua entrada no mundo blogger :)))
    tem um óptimo dia**
    HF

    http://www.the-hf-blog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. realmente o mundo dos blogues é fascinante :)

    ResponderEliminar
  10. É muito bom sentir esse carinho de nossas amigas e amigos do blog, neh?! Eu fico sempre grata!

    ResponderEliminar
  11. E ainda bem que criaste o blogue! Adoro "ler-te" =) e nós só somos as "melhores seguidoras" porque a autora do blogue é uma querida!!

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que creast o teu blog gosto muito dele...tem um bocado de tudo é bastante diversificado o que o torna melhor ainda :D

    Bixuuuuuuuuuss
    **************

    ResponderEliminar
  13. gosto muito do teu blogue e principalmente da parte dos animais o que mostra um lado muito sensivel e bom de ti :) e continua assim que estás no bom caminho :))) beijinhooo***

    ResponderEliminar
  14. Olá querida!!
    Ainda bem que o criaste, acho que a blogosfera é um mundo de partilha!!
    Gosto do teu blog, tem um pouquinho de tudo e adorei;)

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  15. Tenho mesmo, senão nunca me vou mostrar como eu mesma, dificultando os outros de me conhecerem verdadeiramente!

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que criaste o blog, ele e muito bom :)
    http://itwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. I love what you write and I really love your blog. I am your newest follower. Hope you can come visit mine and follow me if you like it !


    Love,

    S

    ResponderEliminar
  18. é o nosso espaço :) também foi por influência de uma amiga minha (a silvi do my fashion script) que iniciei o meu blog :)

    ResponderEliminar
  19. eu basicamente decidi criar um blogue porque adoro dar conselhos de moda e de mostrar a minha opinião á cerca das coisas e sempre vi imenso blogues e então pensei, "porque não criar o meu?", criei e adoro-o é o meu cantinho onde ninguém para além de mim, mexe é algo bastante pessoal :)

    ResponderEliminar
  20. Eu comecei por incentivo do meu namorado, já que perdia tanto tempo a ver lojas, blogues e revistas de moda porque não criar o meu próprio espaço. E assim nasceu o Fashion Way of Life eheh ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar