19.2.12

Pink Watch









Como tinha prometido, vou-vos falar deste relógio. Isto foi graças a uma ida a Primark, estava a fazer tempo para ir ao médico e acabei por ir lá parar. Entrei na Primark e confesso que não tinha visto nada que me enchesse a vista..ia para sair da loja e começo a ver umas coisas muito coloridas penduradas. Fui logo ver o que era..havia em branco verde alface e mais algumas cores que me deixaram doida. Porém só podia escolher um e claro...não havia dúvidas que seria o rosa! Mas sabem o que me conquistou mais ? O preço...5€ e havia lá um também muito engraçado a 2.50€!
É muito prático e muito giro! Que cor escolhiam?


As I have promised, I'll tell you about this watch. This was thanks to a trip to Primark, was to make time to go to the doctor. I went into Primark and I confess I had not seen anything that filled me with the view .. going to leave the store and start to see some very colorful hanging... white green lettuce and a few more colors that make me crazy. But I could only pick one ... and of course there was no doubt that it would be pink! But you know what won me over? The price ...  5€ and there was also a very funny for 2.50€ !
It is very practical and very cute! What color would choose?

14 comentários:

  1. eu escolhia ou este rosa ou verde :)
    amo o relógio :)

    ResponderEliminar
  2. Não sou adepta de relógios, mas é giro :)

    ResponderEliminar
  3. é mesmo giro:)

    que pena não haver na minha zona uma loja primark :( lá as coisas sao baratas e bastante giras..

    ResponderEliminar
  4. É lindo, também sou supeita porque adoro rosa (a)

    ResponderEliminar
  5. Adoro o minimalismo dele... e a esse preço *.*
    Acho que trazia o branco, adoro relógios brancos!

    ResponderEliminar
  6. muitoooo giro!
    olha eu nunca entrei numa Primark mas tenho imensa curiosidade!!!

    bjo

    ResponderEliminar
  7. O relógio é mesmo fixe,fiquei apaixonada lol escolhia azul,verde,amarelo ou laranja ;)

    ResponderEliminar
  8. Super giro, mesmo! Eu escolhia branco, rosa ou azul!

    ResponderEliminar
  9. bem giro, vou ver se lá vou amanha.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. O relogio é muito fofo ADOREI *.*
    A cor é lindaaa :D

    bixuuuuuuuss
    *****

    ResponderEliminar