6.2.12

Tell me everything, please! :)


Estava eu aqui no computador a jogar Sims, quando de repente surgiu uma enorme curiosidade. Somos tantas/os neste mundo dos bloggers, e (para além da minha) eu não sei como é que começaram esta nova aventura. Contem-me tudo, se foi alguém que vos recomendou, se vocês já conheciam este "mundo" e gostavam de fazer parte dele...fico à espera que me matem esta curiosidade !
Mais logo eu vou-vos contar como iniciei a minha aventura aqui, todos os pormenores  :)



I was here on the computer playing The Sims, when suddenly there was a great curiosity. We are so many in the world of bloggers, and (apart from mine) I do not know how you began this new adventure. Tell me everything, if it was someone who recommended you, if you already knew this "world" and liked to be part of it ... I'm hoping that you "kill" this curiosity !
Later I will tell you, how I began my adventure here, all the details :)

23 comentários:

  1. olha também jogas sims ? (me too)^^ Bom eu comecei com o outro blogue [a golden girl] e descobri por acaso e decidi inscrever-me, a inicio a intenção foi ser uma espécie de diário online, depois comecei a descobrir blogues fantásticos de moda, cusquices, etc que olha hoje é o que é :P beijinhos

    ResponderEliminar
  2. falar nisso nao contes a ng mas por tua causa deu-me uma vontade de sacar as expansões do sims 3 loooooool

    A minha aventura começou noutro blog, com a necessidade de "desabafar" e expor a minha parvoíce

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu começei há muito tempo atrás. Mesmo muito... Antes deste já tive outros. Não existiam metade dos blogs que existem. E vim cá parar por mera curiosidade minha :P E aqui fiquei!

    ResponderEliminar
  4. Olha aqui à uns anos tive um blogue onde escrevia muito, e fiz esse blogue por indicação de uma amiga que já tinha. Depois, por motivos que nem importa, tive que acabar com esse blogue e estive alguns anos sem blogue e sem escrever. Mais ou menos em Setembro do ano passado voltei a criar outro por indicação da mesma amiga que já tinha mudado de blogue e me incentivou a começar outra vez. Ela e outra amiga especial que usa o blogue para mostrar as belas coisas que faz e vende.... ADORO.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bem, antes de criar este blog visitava muitos blogs e sites de moda. E sinto que, embora criado há pouco tempo, já faz parte do dia-a-dia. Acho que não consigo passar um dia sem ver novos posts de bloggers :)
    É uma forma de descontrair da rotina!

    ResponderEliminar
  6. Eu já tinha o blog desde 2007, criei-o numa aulda de tics quando andava no 6º ano se não me engano. Depois deixei de ligar ao blog e agora decidi voltar com um formato diferente :)

    ResponderEliminar
  7. Antes deste blogue, tinha um outro, que iniciei quando ainda estava desempregada...vai na volta, como não tinha muito como ocupar os meus dias, decidi criar o blogue, onde ia escrevendo sobre assuntos banais do dia-a-dia, onde partilhava a minha opinião sobre diversos assuntos e assim...entretanto, decidi fazer uma pausa, uma espécie de período de reflexão na minha vida durante algum tempo e no inicio deste ano, criei um outro blogue, que espero que continue a acompanhar-me por tempo indeterminado!

    ResponderEliminar
  8. Antes de criar o blog...visitava imensas blog's dos quais hoje sou seguidora...
    E pensei, porque não ter o meu...sempre adorei cosmética e a beleza feminina, vou criar o meu;)
    E foi assim que tudo começou;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. o meu blog começou para dar a conhecer os meus trabalhos e os da minha irmã quando acabei o curso e não conseguia arranjar trabalho, daí o nome "mãos e cor"

    ResponderEliminar
  10. Bem eu vim parar ao mundo dos blog's quando duas amigas minhas criaram um para cada uma. Eu por curiosidade também fiz um e nunca mais de cá saí :D
    Já lá vão quase 5 anos :D

    ResponderEliminar
  11. Adorooooo Sims!!! Ora bem, eu iniciei a minha aventura pela blogosfera corria o ano de 2007. Sentia-me um pouco sozinha e sempre gostei de escrever e interagir com pessoas. E desde ai tenho por cá andado e só posso dizer que estou muuito contente! adoro não trocava isto por nada =P Ok trocava, mas é so uma expressão para dizer que realmente tenho gostado muito de navegar por este mundo

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Eu comecei ha cerca de uma semana e fui porque simplesmente precisava de escrever :) e sempre gostei de moda e afins e decidi arriscar .

    Fi *

    ResponderEliminar
  13. Como andava à procura de emprego e sem nada para fazer, um dia pus-me a ver alguns blogs, achei tanta piada à coisa que pensei "Porque não fazer um para me entreter?" E assim surgiu ;) ****

    ResponderEliminar
  14. Adorei o seu blog, estou te seguindo!!!

    Então, comecei o meu blog por uma razão não muito boa, acho que talvez ninguém começa um blog por essa razão mas...
    No começo do ano passado, eu estava grávida de 4 meses, e perdi o meu bebê.. Fiquei muito triste, foi quase desesperador porque eu já tinha visto o ultrassom, já tinha visto ele formadinho.. mas enfim, a vida é assim mesmo, e minha mãe, em um momento de ajuda me aconselhou e me incentivou a fazer alguma coisa relacionada com o que eu mais gostava, para esquecer dos problemas.. e ela me disse, você gosta de moda não gosta?? Então faça com que isso te traga felicidade.

    Ela conseguiu!!! Porque eu amo esse mundo de blogs, modas !!

    E estou superada e quase pronta para outra gravidez!!!

    Bjinhos linda, se quiser passa no meu também, e se gostar me segue!!

    ResponderEliminar
  15. Estava a fazer turno com uma colega que tinha acabado de criar um blog. Tanto insistiu para eu fazer que me convenceu...

    ResponderEliminar
  16. ohhh obrigado minha querida, eu depois conto tudo claro princesa :)

    eu decidi fazer o blog para me entreter, pois estou a fazer melhoria a uma só disciplina e tenho muito tempo vago sem nada que fazer, então olha aventurei-me :)

    ResponderEliminar
  17. o actual e muito recente comecei porque deu uma saudade enorme deste "mundo" depois de mais ou menos 7 anos afastada :)

    ResponderEliminar
  18. Eu tinha-me cansado dos diários em papel... e queria que alguem lesse e opinasse sobre o que me ia cá dentro e surgiu a ideia do blog. Já tive vários e estou completamente rendida. Não passo um dia sem fazer um update dos blogs que sigo!

    ResponderEliminar
  19. Bom...eu antes de criar um blog, eu espreitava blogs de outras meninas, foi quando um dia tomei a iniciativa de criar o "The Urban Princess" com a necessidade de criar um espaço com tudo aquilo que eu gosto, um espaço no qual escrevo o que eu quero, o que eu penso e acredito, um espaço no qual também posso partilhar experiências. Confesso que este mundo é uma bela forma de me distrair, fazer amizades... visto que neste momento não tenho nada para fazer.

    ResponderEliminar
  20. Sims grande jogo :D (gosto muito).
    Criei porque encontrei a comunidade chicisimo e achei maravilhoso ver como as pessoas partilhavam os seus looks no dia-a-dia é uma boa forma de nos inspirarmos e quem sabe inspirarmos alguém.Agora posso acrescentar que através dos blogs sei coisas em primeira mão,não preciso ver na tv coisas relacionadas com moda e não só.bjs

    ResponderEliminar
  21. Ora, a minha história com os blogs é muito antiga, começou há imensos anos. Tinha um blog mais pessoal, onde escrevia imensa coisa... até que uns tempos depois deixou de fazer sentido e apaguei-o. Depois disso, fui tendo alguns, mas perdia sempre o interesse. E assim se passaram anos. Até que em 2010, enquanto procurava produtos de beleza, encontrei alguns blogs (e desconhecia totalmente esta nova vaga de blogs)... tornei-me numa leitora silenciosa de vários blogs, até que este ano pensei "porque não ter o meu também e partilhar aquilo de que gosto?" e assim cá cheguei :) E devo dizer que tenho gostado imenso eheh

    ResponderEliminar
  22. Antes de entrar neste mundo da blogoesfera eu sabia o que eram blogs mas nunca tinha ligado muito e nem sabia que existia tanta variedade...até ao dia que vi que uma prima minha tinha um blog e achei tão giro que decidi criar o meu proprio blog e alargar uma área que eu já adorava (a maquilhagem) e estou aqui quase a fazer 1 aninho *.*

    Bixuuuuuuuuuss

    ResponderEliminar
  23. Antes de mais nada: Adoroo Sims!* :)
    Bem, eu vim parar a esta rede por parte de uma amiga minha, que durante uma aula mostrou-me o seu blog e eu gostei, do aspecto, dos textos dela, dos comentários...
    Então decidi criar o meu, com o título de "Sigh" (acho :p). A princípio utilizava-o para publicar textos que escrevia, mas pouco tempo depois comecei a utilizá-lo mais como um diário, e ADORO :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar