4.2.12

Too Risky RiRi?


Eu confesso, sou fã dela! Não só porque ela tem uma voz lindissima e pelo estilo músical..mas também pela confiança que ela esbanja. Ela usa o que quer, faz o que quer sem sequer se preocupar com o que os outros pensam...e dou valor a isso. Quem me dera ter aquela confiança toda! Mas tirando a parte da confiança, o que vocês acham desta mudança para a capa da Elle?


I confess, I'm a fan of hers! Not only because she has a beautiful voice and the musical style .. but the confidence she exudes. She use and do what she want, without ever worrying about what others think ... and I appreciate that. I wish I had all that confidence! But taking the part of the trust, what do you think of this change for the cover of Elle?

37 comentários:

  1. não gostei muito :s
    apesar dela ser linda!

    ResponderEliminar
  2. para ser sincera, AMEI !
    ela é louca e admiro muito porque se o meu namorado deixasse, também era muito fora como ela :b

    ResponderEliminar
  3. Eu cá gostei mto! :D

    Gosto do teu blog e ja o estou a seguir!

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto imenso da irreverência dela, é muito autentica :)

    ResponderEliminar
  5. Eu não gosto xD
    Mas lá confiança tem ela.

    ResponderEliminar
  6. eu cá preferia 100000x o cabelo vermelhão dela, tenho dito! xx

    ResponderEliminar
  7. hum.. nao acho que combine muito com ela.

    ResponderEliminar
  8. I don't like it, now she looks like Tina Turner with that blonde hair... Not buying it :P

    "I" is for Isabel xx

    ResponderEliminar
  9. wow! ainda não a tinha visto, está sempre a mudar,

    tenho um giveaway no meu blog, passa por lá

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/2012/02/giveaway.html

    ResponderEliminar
  10. Também gosto da ousadia dele, mas esse louro.. parece a Tina Turner..

    ResponderEliminar
  11. Eu não gosto nada! Bah! Acho que ela teve um pequeno devaneio momentâneo de muito mau gosto.

    ResponderEliminar
  12. ela é linda mas acho que assim não fica muito favorecida

    ResponderEliminar
  13. não gosto muito, mas também não vai ser uma mudança duradoura.
    :)

    ResponderEliminar
  14. I like everything here.
    http://paquetevistasbien.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. nao gosto muito de a ver com esta cor! ruiva estava taoo linda **

    beijinho

    ResponderEliminar
  16. Elá está muito gira, mas acho que dá demasiado nas vistas :P Ás x pelas más razões...

    ResponderEliminar
  17. Eu também gosto dessa característica dela :)
    Adorava vê-la ruiva, loira, hum, ainda não decidi bem ...
    estou a seguir*

    ResponderEliminar
  18. Sou sincera, acho que foi uma mudança muito arriscada. Venero a personalidade dela e a forma como não tem medo de mudar o look, mas não me consigo habituar a vê-la loira.

    Beijinho
    Cidade do Pecado

    ResponderEliminar
  19. Sinceramente não é das mudanças que mais goste nela, mas como a ela tudo lhe fica bem, acho que foi uma prova superada ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Sinceramente, achei bem feio o cabelo dela.. ficou com uma aparência de descuido. Mas tbm a admiro.

    Beijinos

    ResponderEliminar
  21. horrivel, detestei o que ela fez, da-lhe um ar de slut :/

    ResponderEliminar
  22. Prefiro morena...
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Ai detesto vê-la loira, fica muito mal mesmo!

    ResponderEliminar
  24. Ela é linda, e tem uma voz fantástica. Mas cabelo loiro nela, not, não gosto nada mesmo.

    Bisou bisou*

    http://passionforfashion-janine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. Prefiro vê-la morena. Esse tom não a favorece de todo...

    ResponderEliminar
  26. Gosto da segunda foto, mas da primeira nem tanto! De qualquer das formas também nao gostava do cabelo vermelho e foi me convencendo com o tempo...

    ResponderEliminar
  27. Sinceramente não gosto...fá-la mais velha e com um ar um pouco pesado...

    ResponderEliminar
  28. não detesto mas também não adoro..

    ResponderEliminar
  29. Gostei mais de ver esta cor quando ela tinha o cabelo rapado dos lados e só cabelo em cima, assim não sei se goste ou não :p

    ResponderEliminar
  30. Adoro. Apesar de preferir o ruivo, ela é daquele tipo de pessoas que fica bem com qualquer cor de cabelo. :)

    http://maniac4moda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. Eu não gosto mt, não combina cm o tom de pele dela :x

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  32. ai que linda :O olha ela da maneira que é e se veste fica sempre bem, e digam o que disseram é uma fonte de inspiração para mim! Quem me dera ser como ela :D beijinhos

    ResponderEliminar
  33. Até agora o único penteado que não gostei nela,foi aquele capacete (corte a tigela,acho que é assim que chamam).ela loira tabém fica bem.

    ResponderEliminar
  34. Gosto :)
    Sinceramente já não estranho os penteados dela, porque também sou fã e já estou habituada a vê-la praticamente todos os meses com um novo corte :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  35. A-DO-RO!
    Ela fica bem com qualquer cor de cabelo, true story!
    Passa pelo meu cantinho
    xx, telmasofiia.blogspot.com

    ResponderEliminar