22.2.12

What a fright Kimara..

Boa noite a todos! :)
Ontem(supostamente um dia bastante planeado) tornou-se num pesadelo...
Estava eu toda contente pois ia ter o xuxu em casa...quando uma simples ida ao veterinário tornou-se em algo bastante complicado, por momentos pensei o pior.
Uma simples limpeza a uma orelha mostrou que há reacções que jamais lembra alguém! Após a veterinária ter limpo o ouvido da Kimara ela começou a andar com a cabeça de lado...e claro medrosa como eu sou, questionei logo se aquilo era normal, ao que me disseram que sim. Tudo bem, ficamos ainda a falar durante uns minutos até que a Kimara fez xixi no vet, coisa que eu estranhei, pois ela já não faz nada sem ser na rua, salvo quando fica em casa sozinha. Só vos conto que a levei a rua e no espaço de segundos vi a Kimara a perder o equilíbrio..entrei em pânico, agarrei nela e fui a correr para o vet...por momentos lembrei-me da Kica e pedi para não ter o mesmo pesadelo duas vezes (no espaço de dois meses).
Levou uma injecção e passado uns minutos lá me disseram que ela estava melhor, mas quando a tornei a ver a primeira reacção dela foi ir contra uma parede...naquele momento senti-me perdida...confesso que chorei que nem uma doida. Ficou de observação durante duas horas e quando lá voltei deram-me a informação que tinha tido outra reacção, mas que desta vez tinha sido muito pior, mas que felizmente tudo correu bem. Sou uma dona babada, cuidadosa, apaixonada e dedicada e mesmo assim..sorte malvada! Felizmente, continuo com a hipótese de ver esta doida que enche o meu coração a crescer.

Hoje eu percebo a sorte que tive...se por acaso tivesse ido logo embora esta história não ia ter um final feliz. 


23 comentários:

  1. O que importa é que a tua princesa agora está bem meu anjo :)

    ResponderEliminar
  2. Não te disseram do que foi querida? Eu tenho tanto medo de perder a minha gatinha, já a temos à 4 anos e nunca tivemos assim tanta sorte, infelizmente. Ainda bem que ela ficou melhor <3

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que ficou melhor ... Tb não me imagino sem os meus dois cães!

    ResponderEliminar
  4. Deste-me vontade de escrever um post dedicado à minha princesa, as melhoras para a kimara, eu percebo perfeitamente a tua aflição ao veres o que estava a acontecer :/

    Beiijinhos

    ResponderEliminar
  5. O que interessa é que já está tudo bem com ela. Agora só precisa de mais mimos e fica fina ;)

    ResponderEliminar
  6. Orgulho-me de me dar com pessoas que tratam bem e amam os animais!!O bom é que agora já passou e ela está a recuperar.bjs

    ResponderEliminar
  7. O que interessa é que ela agora já está boa! :D

    ResponderEliminar
  8. O que importa é que ela agora está melhor. Entendo o teu sofrimento na perfeição.

    ResponderEliminar
  9. realmente é estranho a reacção. mas o que importa é que ficou bem :)

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que já está tudo bem , eu sei o que é isso pq eu tb adoro os meus meninos (3)!

    Beijinhos linda!

    www.algodao-docedoce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Oh, que grande susto! mas ainda bem que já passou! agora mimem-se muito! :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  12. tadita :| mas vai ficar bem não vai? *

    ResponderEliminar
  13. Adorei o blog, 1ª vez aqui!!!
    Tudo de bom!!!

    Bjoos
    loucasporluxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Até eu fiquei angustiada ao ler o teu post! Já passei por bastante com os meus animais e conheço bem esse desespero! Eles são mesmo os nossos meninos! Ainda bem que a tua Kimara teve a sorte de ser tratada a tempo! Agora é muito miminho (ainda mais eheh) :)

    ResponderEliminar
  15. Ainda bem que tudo não passou de um susto!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  16. O importante é que ela esteja bem, realmente custa muito vermos os nossos animais a passar um mau bocado, é como se fossem um membro da família.

    ResponderEliminar
  17. Quando os meus pequenotes ficam doentes eu também entro logo em pânico, uma pessoa ganha amor aos nossos amiguinhos de quatro patas e depois é um aperto no coração quando eles ficam assim doentitos... Mas ainda bem que a Kimara já está melhor, foi um grande susto para ti...

    ResponderEliminar
  18. Meu Deus..imagino o que deves ter passaddo :S
    Eu acho que teria tido a mesma reação do que tu...desfazia-me em lagrimas se acontecesse o mesmo á minha cadelokinha linda princesa Pytuxinha *.*
    Deve ter sido mesmo um dia horrivel :S
    Olha e já sabes porque é que aconteceu isso á tua cadeloca? foi relacionado á limpeza de ouvidos :S
    As melhoras pá Kimara <3

    Bixuuuuusss

    ResponderEliminar
  19. Fogo :S que treta, espero que fique tudo bem ****

    ResponderEliminar
  20. E eu que estive a falar contigo e ainda não sabia disto!!!! Espero que já tenho passado :)

    ResponderEliminar