22.2.12

What Not To See

Desde já um muito obrigada pelo vosso carinho!:)
Sim ela vai ficar boa...já não anda às voltas e também já não vai contra nada. Ontem parecia um pouco desorientada, mas é normal após a medicação e ela só dorme comigo ao pé então estão a imaginar o meu dia ontem... como tinha medo que algo lhe acontecesse decidi ir para a casa dos meus pais que fica ao pé do veterinário.
 Quanto aos mimos não se preocupem que ela é uma mina de mimos, os donos não a largam eheheh ! Este fim de semana vou tentar tirar-lhe fotos ou talvez fazer um video e depois mostro-vos. :)

E agora sim, chegou o dia de vos falar da minha nova rubrica, estava difícil!
Como é do vosso conhecimento, eu neste momento estou em casa desempregada e confesso que estou a dar em doida. Para combater esse problema estive a pensar uma forma de me manter ligada ao blogue e ao mesmo tempo distrair-me o dia todo. Surgiu então a ideia de todas as semanas, se possível às terças-feiras vocês passam pelo Facebook ou mesmo aqui e deixam-me sugestões de bons filmes ou mesmo dos que vocês tem curiosidade de ver, mas que ainda não tiveram hipótese. Eu visualizo e todas as semanas vou comentando um e dizer se gostei e recomendo. O que acham?

Dou inicio à rubrica What Not To See! Comecem as sugestões. :)




Thank you for your kindness :)
Yes she'll be good ... no longer walks in round and also not going  against anything. Yesterday seemed a little disoriented, but it's normal after the medication, and she only sleeps with, imagine my day yesterday ... as I was afraid that something happened to her I decided to go to my parents' house that is close to the veterinarian.
This weekend I'll try to take photos or maybe make a video.

Finally, the day came!
As you know, I'm home, unemployed and I confess that I am giving crazy. To combat this problem I was thinking a way to keep connected to the blog and at the same time distract me all day. Then came the idea every week, if possible on Tuesdays you go to my facebook or even here and let me suggestions for good movies or even films that you are curious to see. I see the movies  and every week I will be commenting and teel you if I enjoyed and recommend. What do you think?

 What Not To See is on! Suggestions please.

17 comentários:

  1. Aconselho o novo filme do Justin Timberlake "In time" o filme é perfeito :)

    ResponderEliminar
  2. não sei como é que isso se faz fofinha :(

    ResponderEliminar
  3. acho boa ideia..que genero de filme aprecias?

    ResponderEliminar
  4. Então vê o REC o primeiro :p 8.0 no imdb é um bom filme de terror

    ResponderEliminar
  5. obrigado fofinha, eu vou sair agora, mas quando voltar vou tratar disso :D

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais, gostei desta tua ideia.
    Ora bem, se ainda não viste o Trainspotting, é favor de ver. É o meu filme preferido de todos os tempo, realizado pelo Danny Boyle e com o Ewan McGregor. Podes ver mais informações aqui: http://www.imdb.com/title/tt0117951/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a ideia! Ultimamente ando um pouco desligada de cinema, mas tenho aqui uns para ver, ainda antes dos óscares ahah Depois também te digo qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  8. Antes de mais, ainda bem que a Kimara está a melhorar!
    Quanto a esta ideia, acho muito boa! Ultimamente tenho andado um pouco desligada do mundo do cinema, devido á falta de tempo, que é coisinha que me deixa muito triste...mas espero para a semana poder participar nesta tua nova rubrica!!

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que a tua menina já está bem :)
    Eu também sou uma dona super babada, assusto-me com qualquer coisa que aconteça aos meus meninos.

    beijinho

    ResponderEliminar
  10. eu tenho verificaçao de palavras? :S
    n sabia

    ResponderEliminar
  11. Olá querida!!

    Ainda bem, que tudo está bem querida!!

    Afinal quem ama os animais, preocupa-se com eles ;) eu amo muito os meus e a minima coisa, quase morro do coração;)

    acho uma óptima ideia, querida;)bora para a frente!!

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  12. Ainda bem que a tua princesa já está melhor *.*
    Tadinha da menina deves estar mesmo miminho <3

    Siiiimmmmm :D
    Gostei da ideia da rubrica...quando vou ao cinema nunca sei o que ver...acabom sempre por decidir por mim -.-' lol

    Bixuuuuuuuuuuuuuuuuusss
    **********

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que ela está melhor :D

    Que boa ideia! Agora de repente não me lembro de nada mas se me lembrar digo-te :D

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que está a melhorar!

    Vai para a frente com a rúbrica :)

    xoxo*

    ResponderEliminar
  15. Essa rubrica é interessante perco tantos filmes!!
    Melhoras para a K. :D

    ResponderEliminar
  16. Conta comigo!! :) Fica já aqui a primeira dica - Vê as serviçais (e com urgência ehehehe)

    Beijinho*

    ResponderEliminar